quarta-feira, 14 de julho de 2010

RUNNERS DE JULHO/2010 – EDIÇÃO DE Nº 21

Amigos e simpatizante de nossa Equipe de corrida, queríamos informar que na edição de nº 21 da revista Runners do mês de julho na reportagem sobre o tênis Sprint nosso grupo foi ouvido e participou contando histórias a respeito da mágica existente no uso do referido tênis brasileiro que conforme demonstrou-se é capaz de baixar em aproximadamente 2 minutos o recorde pessoal dos seus usuários.

Se você também possuí esse tênis e conseguiu baixar seu tempo pessoal em razão de seu uso, remeta um e-mail para runners@abril.com.br (Cartas dos Leitores) e confirme as qualidades desse produto totalmente nacional, não sem antes registrar aqui em nosso blog a diferença de tempo obtida, a prova e data do ocorrido.





Abraços

Marildo Nascimento

5 comentários:

  1. Amigo Marildo,
    Li a reportagem.
    Parabéns a você e a equipe pelo destaque e pelos depoimentos.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou assinante da Revista Runners e atraves da reportagem comprei dois pares do tenis Sprint, uma pra mim e outro para minha encrenca.
    Já corri uma prova de 10K, que foi um sucesso! Baixei meu tempo e uma corrida bastante desorganizada em Campo Grande, MS,Meia Maratona, Volta das Nações. Os poucos que terminaram a prova de 21K, mem medalhas receberam, que foi o nosso caso. Agora, o tenis foi mais um sucesso. Vale a pena comprar só para provas.
    Inté

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu acho o sprint o mais leve, o mais ventilado,cheguei a subir a gracioza, incrusive por duas vezes sai na contra relogio, sendo que uma das materias foi louco por subida, e lá estava eu com o sprint, mas em algumas corridas comecei a ter pobrema com a panturrilha, até questionei com meus amigos um deles muito conhecido Luiz maratonista, os treis só usam sprint, mais eu parei de usar, foi uma pena, mais quem sabe a Ana Paula me faz um, um pouquinho mais alto.
    Abraço a todos e boms treinos.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma vitoria. o tenis é muito bom, conheço o tenis a muitos anos, já tive varios.
    vale a pena ter um.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal