terça-feira, 1 de junho de 2010

2ª Etapa do Campeonato Santista - 30/05/2010 e Avaliação das Meias Lorpen


Nesse domingo que passou tivemos na cidade de Santos a 2ª Etapa do Campeonato Santista. Nossos amigos compareceram em peso e se divertiram a valer antes, durante e depois da prova.

Essa prova inovou o seu percurso que teve um traçado totalmente diferente dos anos anteriores. A maior surpresa foi a inclusão de um elevado que possibilitou dessa forma o ingresso de uma bela rampa para teste de força e resistência aos corredores santistas que estão acostumados a correr no plano.

A temperatura estava bastante agradável e na casa dos 25ºC, e mais uma vez tivemos uma prova bem organizada e muito agradável de se participar.

Já está em nosso site (www.4corredores.com.br) na página “Ranking de Corredores” os tempos da rapaziada e a nova classificação da Equipe para o Troféu “Destaque do Ano – 2010”, onde muitas surpresas aconteceram.

Queria muito parabenizar, os amigos Clayton, Ronaldo, Gaúcho, Paulo, Wandyck e Luciana pelos tempos e pódios alcançados respectivamente. Lembrar ainda que os amigos Jorge e Maurício tiveram uma participação bastante intensa conseguindo diminuir em média seus tempos em 8minutos.

(Wandyck em 3º Lugar)

Toda a Equipe teve uma participação brilhante, merecendo elogios e a motivação de todos parece ser o segredo do sucesso de nosso grupo. A cada dia, conseguíamos entrosar mais as pessoas e fazer com que novas amizades surjam em razão da prática esportiva.

(Rapaziada se confraternizando ao final da Prova!)

Já estamos em fase final para a aquisição de nossa tenda e de nossos uniformes e se tudo der certo ainda nesta semana estaremos concluindo negociação para a compra.

O vencedor da prova no masculino foi Luis Fernando A. Paula com o tempo de 29m e 9s e no feminino foi Maria dos Remédios Castro com o tempo de 35m e 49s.

Em breve colocaremos fotos do evento em nosso site na página “Fotos”. Aguardem!

(Nosso grupo de amigos, em mais uma foto para recordação)

Lembramos ainda a todos que conseguimos recuperar as inscrições perdidas dos amigos, Marcus Vinicius, João Paulo, Toninho, José Claudio, Jerdal e conseguimos ainda inscrever a amiga Mayumi para a próxima etapa. Sendo assim, agora voltamos a ter a Equipe completa no Campeonato Santista com 38 amigos participando.

Nessa prova testei as meias Lorpen (www.lorpen.com) Multisport Light com tri Lay3R e o resultado foi algo dos mais recomendáveis. O produto possui uma qualidade muito grande, tanto no material o qual é confeccionado quanto no conforto que apresenta. É bonita e possui desenho arrojado. Eu recomendo esse produto aos amigos corredores em razão do perfeito ajuste que se dá nos pés e ainda em razão da sua beleza e resistência. Eu possuo o vício de jogar água em minha cabeça para me refrescar durante as provas e com isso na maioria das vezes essa água escorre pelo corpo e molha minhas meias. O produto da Lorpen em meu teste conseguiu absorver essa água dando a nítida sensação de que se encontrava totalmente seca, impedindo inclusive a formação de bolhas ou mesmo algum tipo de incomodo. Vale á pena ter pelo menos uma!

Nessa corrida fiz a estréia de meu Garmin 405CX e colocarei em breve um post sobre esse brinquedinho de gente grande. Aguardem!

Abraços

Marildo Nascimento

7 comentários:

  1. O tal do Garmin é muito legal, não é mesmo, amigo Marildo ?
    Parabéns a você e a toda a rapaziada por mais uma etapa do Santista.
    Leva a Mayumi na marra para a próxima ! (risos!)
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos integrantes da Equipe na 2ª Etapa Santista e também pelo site 4corredores (bem formatado e útil).

    Sid
    Professor Educação Física e Treinamento Desportivo.






    http://sidfefis.blogspot.com/

    http://sid.santos.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amigo Marildo e a todo o pessoal da equipe pela participação em mais essa etapa do campeonato. Sucesso a todos!

    Abraços,

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Oi Marildo. Parabéns à todos da equipe!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Marildo! Tudo bem?
    Muito legal o post! Só para deixar registrado, a Lorpen tem site no Brasil também! É o www.lorpen.com.br !

    Abs!

    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos da equipe 4 corredores que participaram desta prova...Marildo eu também recebi essas meias e achei muito boa, mas quando eu recebi e peguei nela no 1º momento eu achei elas grossas e com muitos kms percorridos eu pensei que iria pesar com o suor dos pés, mais eu estava errado é muito boa e confortável mesmo...
    Valeu...

    Boas corridas com a nova meia e o Garmin.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Marildo! Vamos ver em que etapa eu estarei aí!
    Quanto às meias, realmente, são bem "sequinhas" o tempo todo! Gostei tb!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal