quinta-feira, 29 de abril de 2010

1ª Etapa do Campeonato Santista - 2010

Aconteceu nesse domingo passado dia 25/04 nossa estréia no Campeonato Santista de 2010. Tivemos muitas dificuldades de reunir o pessoal em razão desse ano não contarmos mais com a parceria dos amigos Gabriel e Marcelo da Gama Assessoria Esportiva, mas mesmo assim, apesar de nosso grupo ficar muito disperso, conseguimos nos falar e trocar idéias sobre como seria nossa participação e ao final de como foi nossa real participação. Compareceram ao todo 30 corredores e para nossa tristeza tivemos duas ausências que em razão disso perderam suas inscrições para a segunda etapa. Entretanto, tentaremos recuperar essas inscrições para a terceira etapa, contudo, é preciso deixar bem claro a todos que em não justificando a falta até a data limite da terça feira antes da semana da prova, não há como justificar posteriormente e com isso a perda da inscrição é inevitável. Lembrando ainda a todos que em razão do excesso de interessados em participar no Campeonato, está cada vez mais difícil recuperar essas inscrições.
Bem, mas vamos à corrida. O dia amanheceu meio que nublado e a temperatura era de 25°, bastante agradável. A largada ocorreu exatamente as 8h e 30 e o percurso foi quase todo pela orla da praia o que o tornou muito bonito e agradável. Durante algum tempo o sol brilhou, porém é preciso dizer que as sobras formadas pelos prédios na orla tornaram a corrida algo bastante suportável. Para falar a verdade o sol castigou mesmo somente a partir do 8ºKm, mas aí, a corrida já estava quase no final.
Tivemos dois amigos premiados por sua perfomance. O amigo Wandyck obteve 1º lugar na categoria especial com o tempo de 57m e 59 e foi um grande orgulho para nossa Equipe. Recebeu aplausos e gritos de apoio que emocionou muita gente. A amiga Luciane obteve o 5° lugar na categoria 30 a 34 anos com o tempo de 48m e 33 e foi também bastante aplaudida e reverenciada por nossa Equipe.
Os demais participaram com bastante esforço e conseguiram tempos surpreendentes. Alguns ficaram muito gratificados por conseguirem completar o percurso, o que também é algo a ser considerado, uma vez que alguns amigos estão iniciando sua jornada como corredores.
Como esse ano estamos inovando e fazendo um Ranking de Corredores em nossa Equipe com a finalidade de ao final do Campeonato premiarmos com um troféu o “Destaque do Ano” avaliamos nossos amigos em 3 quesitos. O 1º se refere à velocidade, o 2º a superação e o 3º a assiduidade nas provas. Já se encontra em nosso site as tabelas referentes a essas avaliações e o nosso amigo Marcos Alberto (Gaúcho) lidera nosso Ranking. Preciso ainda elogiar a performance dos amigos Jerdal (o mais rápido), Ronaldo, Paulinho, João Paulo que juntamente com o Gaúcho, a Luciane e o Wandyck pontuaram no Campeonato Santista e que correram como gente grande.
Os vencedores da Prova no feminino foi Angelina das Graças Rafael com o tempo de 36m e 22 e no masculino Fábio de Oliveira Chagas com o tempo de 30m e 55.
Já se encontram em nosso site também as fotos do evento. Teremos agora no dia 08 de maio uma programação conjunta com a Decathlon Center Norte, Suum, Associação Feldenkrais, Personal Cristiane Patrício e Maisqdança e depois a corrida do dia 15/05 da Tribuna FM.
Abraços
Marildo Nascimento

5 comentários:

  1. Parabéns a toda a rapaziada, amigo Marildo.
    Congratulações especiais à você e ao Super-Jerdal !
    O cara sempre desequilibra !
    Confirmo a minha presença amanhã no almoço.
    Lhe aguardo !
    Ass.: Guilherme.
    P.S.: Grato pelas visitas e comentários incentivadores que você gentilmente posta no blog que escrevo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Amigos do 4 Corredores - Acho que a Dica vale!! Tem um pessoal de Santos que é especializado em cobrir as provas no Litoral. Trata-se dos amigos Net&Val..Eles tem um site chamado costama.... Bom.. As fotos dessa corrida estão no picasa deles (aberto a consultas)... Acessem http://picasaweb.google.com/nete.val.santos
    São mais de 1000 fotos...

    ResponderExcluir
  4. Fala, Marildo! Vc deveria ganhar um prêmio por organizar isso tudo (troféu organização da equipe)!
    Parabéns pela equipe! Nos vemos!

    ResponderExcluir
  5. CARA ,OCE, È O CARA, PARABÉNS MEU AMIGO .OCE è GENTE BOA DIMAIS.DEZ PROCE VIU ;

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal