sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Moçada da Equipe mandando ver... ninguém segura!

É para mim já não é mais surpresa... acabei de pegar os tempos da rapaziada que correu domingo passado e mais uma vez é só elogios para essa rapaziada...Na Prova Ecológica Ilha Porchat realizada no município de São Vicente, em 27/09/2009, tivemos a participação gloriosa da Luciane, do Jerdal e do seo Miguel e olhem só os resultados deles:

Luciane C.Almeida 1º Lugar na Categoria 6ºLugar no Geral Feminino 48:38
Jerdal A. Batista 15º Lugar na Categoria 70ºLugar no Geral Masculino 41:38
Miguel S. Casanova 5º Lugar na Categoria 204ºLugar no Geral Masculino 57:20

Já em Mongaguá, em 26/09/2009, no Circuito Mongaguá de Corridas - 4ª Etapa tivemos a participação também muito gloriosa dos amigos Clayton e Gaúcho que honraram o nosso manto sagrado conseguindo as seguintes colocações:

Clayton S.de Andrade 1ºLugar na Categoria 11ºLugar no Geral Masculino 36:24
Marcos Silva Gaúcho 6ºLugar na Categoria 69ºLugar no Geral Masculino 41:30

Parabéns a toda rapaziada pela participação e ainda pelos momento de lazer e alegria que com certeza tiveram no sábado e domingo passado.

Nessa semana agora teremos os 12 Km noturno da CAIXA que será realizado na Cidade Universitária e os amigos Toninho, Mark, Léo, Roberto, além da Patrícia e eu estarão afinando as canelas num circuito para lá de muito agradável. Depois, vai ter com certeza aquela pizza em algum lugar de São Paulo.

Não vamos nos esquecer e nos organizar para correr em 15/11 a Prova do Bar do Mané. O amigo Léo já conseguiu um desconto para o nosso grupo na inscrição. Agora só falta a moçada confirmar a presença!

Abraços

Marildo Nascimento

Um comentário:

  1. Oi, Marildo! Parabéns pelos resultados do pessoal! Pelo jeito, estão a todo vapor! Apareço uma hora destas! Ainda estou devagar... rs. Bons treinos!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal