quarta-feira, 19 de agosto de 2009

3ª Etapa do Santista

Domingo de muito sol, calor intenso e corrida de 10Kms do Campeonato Santista. Precisa mais?

O grupo todo reunido antes da prova trocando idéias e provocando os mais lentos para uma jornada mais rápida. Tenda montada pela Gama Assessoria Esportiva e o amigo Prof. Marcelo fazendo as honras da casa como sempre.

Aos poucos a rapaziada vai se acostumando com a Tenda e já começam a usá-la de maneira adequada tanto no início quanto no final da prova.

Dessa vez estávamos em quantidade representativa, aproximadamente 25 corredores, uma vez que Santos parece ser a cidade onde o grupo mais gosta de se reunir.

Na largada alguns dos nossos já preferem se colocar bem próximo a fita, entretanto nós mais lentos ficamos mais atrás fazendo companhia um ao outro.

Dada a largada alguns correm juntos tentando adaptar seus ritmos ou se ajudando para que o resultado ao final seja compensador... mas, tudo vale a pena quando a alma não é pequena... risos

Destaques da Prova em nossa Equipe foram todos, mas não posso deixar de citar o esforço individual de Paulo, Jerdal, Edson, Guilherme, João Paulo, Celso e Luis Claudio. Não posso deixar de citar também aqueles que não treinam ou treinam pouco, mas que se divertem muito durante os eventos como o Amaral, Sidney, Jonas, Jorge, Luis Henrique e Nilson. Todos de maneira geral foram muito bem e se confraternizaram ao final. A massagem capítulo a parte tem servido para fazer com que nossa Equipe fique por mais tempo batendo aquele papo depois de encerrada a participação. Não posso deixar de comentar também sobre o amigo Gaúcho que incentiva e incendeia a galera com suas brincadeiras e provocações.

Roberto, Fossa, Mark e John como sempre deram aquela força no sentido de integrar a rapaziada menos conhecida e introvertida.

No feminino tivemos as meninas Ana, Dalva e a Andréa Cristina, nossa nova integrante, e todas foram muito bem. A outra Andréa estava machucada, mas apareceu para dar aquele apoio!

Sinto que aos poucos vamos formando um sentimento de Equipe que poderá fazer com que nosso projeto perdure por muito tempo, além das amizades novas que estão fazendo muito bem a nossa saúde... risos

Dessa vez corri quase o tempo todo ao lado do amigo John e Manuel, mas no 9Km mantive meu ritmo enquanto eles aceleraram um pouco mais encerrando a prova alguns minutos antes. Terminei ao lado do amigo Jorge que conseguiu me alcançar nos metros finas. O que importa é que me senti muito bem rodeado de amigos e que sinto que nosso trabalho vem fazendo muito bem a aqueles que antes eram sedentários e hoje já não sabem ficar sem as corridas.

O vencedor da prova no masculino foi Geovane de Jesus Santos com o tempo de 30m e 15s e no feminino a vencedora foi Tatiele Roberta de Carvalho com o tempo de 33m e 46s.

Ia me esquecendo... o amigo Wandyck mais uma vez pegou pódio e dessa vez foi 3º colocado na Categoria Especial. Parabéns meu amigo, pois, você além de superar as dificuldades com alegria ainda consegue incentivar e apoiar os outros... Valeu!

Após a corrida ainda fomos almoçar no restaurante Point 44 junto com a família do amigo Jerdal e com o amigo Guilherme. Sentimos a falta de alguns amigos como o Fábio, Vinicius, Dinho, Léo e a Mayumi, mas sei que em breve todos estarão conosco.

Mais detalhes sobre nossos tempos e participação, visite nosso sítio http://www.4corredores.com.br/ nas páginas “Tabelas” e ou “Fotos”.

Outra parte de nossa Equipe “Matungo, Pangaré e Amigos” esteve correndo na Riviera em Guarujá no Circuito das Praias – 4ª Etapa e obtiveram também resultados bastante expressivos. No Geral Feminino tivemos Luciane Casanova de Almeida em 3º lugar com o tempo de 50m e 17s, já na Categoria 30 a 34 anos Masculino, tivemos o amigo Clayton Santos de Andrade em 5º lugar com o tempo de 39m e 57s e o amigo Cássio Luiz de Almeida na 24ª colocação com o tempo de 1 hora, na Categoria 65 a 69 anos Masculino, tivemos o amigo Miguel Silles Casanova no 4º lugar também com o tempo de 1h cravado.

Agora, teremos no dia 23/08 a participação de alguns amigos na prova 10Km dos Fortes – Guarujá e em seguida no dia 30/08 a Meia Maratona de Praia Grande.

Vamos treinar e aguardar!

Visite seu médico regularmente e não corra sem o devido acompanhamento médico. Você é muito importante para nós!

Um grande abraço

Marildo Nascimento

4 comentários:

  1. Pois é, amigo Marildo. Tudo pronto pra ir, despertador toca às 4:45, eu levanto e minha esposa diz que não está se sentindo bem, com dor de cabeça e indisposição estomacal. Fala pra eu ir sozinho. Não era só uma corrida, era uma confraternização com amigos e um passeio com a família. Sem o "time completo", fica ruim, né? Enfim, peço desculpas mais uma vez pela ausência e lamento novamente ter ficado fora dessa festa. Parabéns a todos que participaram. Em uma próxima oportunidade, estarei com vocês, se Deus quiser.

    Abraços a todos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Amigo Marildo,
    Agradeço pelas referências a minha humilde pessoa.
    Um vez mais agradeço pela generosa acolhida e por sua costumeira hospitalidade.
    Gostei muito de ter participado junto com a rapaziada.
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marildo, realmente , estou em falta com você! Olha, quando fizermos aquele costumeiro almoço com o Leo, o Guilherme,o Hideaki e os que estão por aqui no pedaço, a gente se fala! Um grande abraço e muuuito sucesso para esta equipe que está aumentando!

    ResponderExcluir
  4. Opa... Adorei o blog e o site de vocês; se vierem á Curitiba, podem contar com este amigo novo! Um abração e muito prazer!!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal