terça-feira, 18 de agosto de 2015

2ª Etapa do Santista – dia 16/08 – Zona Noroeste

Nesse domingo que passou tivemos mais uma etapa do Campeonato Santista e a galera se reuniu na Zona Noroeste para participar. A temperatura é bem agradável e o trajeto foi alterado para evitar os dissabores do ano passado. Eu particularmente nem ia correr, em razão de um forte resfriado que me deixou de cama o sábado inteiro, mas na hora... a vontade e os amigos motivados me fizeram ir. Na boa,  a corrida apesar  de ser em ruas com muitos buracos e na maioria delas ser inclinada ainda assim foi prazerosa e divertida. Tinham em torno de 2000 corredores e logo a dispersão aconteceu propiciando a todos o desenvolvimento de seus ritmos.
Abaixo estou colocando a relação da rapaziada que correu e seus tempos, além dos que correram sem chip em razão de problemas na hora da identificação junto a Semes e os que faltaram.
O serviço na tenda foi bom e a massagem com o amigo Fábio foi excelente. Agora o foco é somente nos treinos pois a próxima corrida será dia 20/09 e será a Meia maratona de Praia Grande. Essa prova servirá como o maior teste para mim de uma cura definitiva de meu tornozelo e calcanhar direito. Vale a pena ressaltar que nesse domingo não senti dor alguma nem no pé e nem nos joelhos. O meu tempo ficou um pouco acima do que eu havia planejado, em torno de 1 minuto, mas não posso me cobrar demais, afinal estou ainda em fase de treinamento básico e ainda com muito receio de voltar a sentir dores.



Um grande abraço

Marildo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal