quarta-feira, 13 de março de 2013

Pré temporada - 4Corredores - Associação

PRÉ TEMPORADA
Nos dias 16 e 23/03/2013, no horário das 8h 30m as 11h e 30m, na Clínica da Faculdade de Fisioterapia na sede da Universidade Santa Cecília, teremos exclusivamente para associados “4Corredores – Associação” o início de nossas avaliações de Pré Temporada.  Mais uma vez as Faculdades de Fisioterapia e Farmácia da Unisanta, estarão atuando juntas e em parceria com a Associação 4Corredores.
Nestas datas estaremos traçando o perfil de nossa equipe através do “Acompanhamento da Rotina de Treinamento” e também do “Inquérito de Morbidade”. Além destas faremos a Avaliação Funcional onde avaliaremos os possíveis encurtamentos musculares e as estabilidades articulares. Na avaliação Farmacêutica teremos parâmetros bioquímicos de Glicemia e Pressão Arterial juntamente com “Inquérito Farmacêutico”, traçando o perfil de acompanhamento medicamentoso dos membros da equipe.
Faremos ainda o Teste de Pisada Estático e Dinâmico (Baropodometria Computadorizada). Importante ressaltar que essas avaliações são gratuitas e são essenciais para o acompanhamento por parte dos profissionais das áreas de Fisioterapia e Farmácia durante a temporada de 2013. 
Gostaríamos ainda de salientar que estas avaliações não substituem acompanhamento médico e exames preconizados antes de iniciar qualquer atividade física, principalmente os cardiológicos (Eletrocardiograma de esforço, Eco cardiograma e outros). Estes são fundamentais para a segurança na prática da atividade física, sendo recomendada sua realização periódica pelos amigos corredores.
O associado 4Corredores deverá confirmar sua presença nas avaliações de Pré Temporada por meio de e-mail: marildo@4corredores.com.br optando pelo dia e horário de sua preferência.
LOCAL:  Universidade Santa Cecília  - Unisanta
ENDEREÇO: Rua Cesário Mota – nº 08 – 1º andar - Boqueirão – Santos – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal