terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Corrida Praia Limpa – Etapa Guarujá

Problemas, problemas e problemas... No sábado dia 04/02 em razão do calor resolvi descansar e me preparar para a luta que seria brava no domingo dia 05/02. 10Km em baixo de muito calor na orla da cidade de Guarjá! Na semana anterior não havia participado da Jovem Pan Night Run em razão de um forte resfriado e muitas dores nos tendões. Resfriado superado, dores não mais incomodando era só alegria. Separei todos os meus apetrechos e coloquei em lugar que evitasse incomodar a Wilma pois teria de acordar bem cedo para ir para o Guarujá. Bem, mas as coisas não são como a gente quer... na madrugada de sábado para domingo surgiu uma dor de ouvido horrível que me incomodou muito...gotas de panotil não resolveram e as dores persistiram até a metade da manhã de domingo fazendo com que eu não tivesse a menor condição de correr essa prova. Mais uma abortada em razão de problemas de saúde!
Mas os amigos Mark e Bruno foram e conseguiram muito bom tempo. Informaram-me que a organização da prova foi boa, que o kit recebido era bem razoável até em razão de a inscrição ser gratuita e que o que mais incomodou mesmo foi o calor que estava muito forte.
Bruno, um novo amigo e estreante em 2012 em nossa Equipe correu os 5Km em 22 min e 39s e o Mark optou pelos 10Km e o fez em 1h, 22 min e 53s
Parabéns aos amigos que se divertiram e ainda fizeram exercício num domingo digno de se freqüentar as praias da cidade do Guarujá.
Ano que vem vou estar mais esperto com relação às inscrições dessa prova a fim de orientar a rapaziada a se inscrever rapidamente para poder participar. Essa prova até em razão de ser gratuita vale muito a pena participar.
Bem, já recuperado do ouvido, volto aos treinos no dia de hoje quando chegar do trabalho. Vamos com calma, pois em fevereiro ainda não treinei nenhuma vez...
Abraços
Marildo

Um comentário:

  1. Pena você ter perdido a prova, Marildo. Participei das etapas de Bertioga e São Sebastião e gostei bastante do circuito. Espero que ele se repita no ano que vem e que tenha, inclusive, mais etapas, nas cidades que ficaram de fora dessa primeira edição. Cuide-se bem e bom retorno aos treinos!

    Abraços

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal