segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROMOÇÃO RELÂMPAGO TIA JÔ - 10 KM


Se você esta com seu nome na relação existente na página “Troféu Destaque do Ano” em nosso site http://www.4corredores.com.br/ e não se chama Wander Filgueiras Mendes (excluído em razão de já ter ganho viagem completa a BH), então poderá concorrer a uma inscrição gratuita dos 10 Km Tia Jô a ser realizada no dia 25 de setembro de 2011 na cidade de Cubatão.
Mas preste atenção! Para você participar do sorteio além de estar na relação, deverá ainda escrever em nosso Blog (http://4corredores.blogspot.com/), nesse post “Promoção relâmpago Tia Jô – 10Km” em comentários (no final desse mesmo texto), uma mensagem de agradecimento a Tia Jô por existir esse evento.
Você não pode errar...o local, o prazo e nem deixar de colocar uma mensagem de agradecimento para Tia Jô para poder concorrer!
Essa promoção será relâmpago e você só terá até o dia 05/09 a meia noite para fazer isso!
A 4Corredores - Associação, mais uma vez dará a você associado, a chance de correr uma prova sem precisar pagar pela inscrição. Estamos trabalhando para que você se mantenha treinando e motivado a praticar esportes durante o ano todo!
Não deixe de participar! Faremos o sorteio do ganhador no dia 06/09 ao meio dia e comunicaremos o ganhador por e-mail. A inscrição junto ao site http://www.th5eventos.com.br/ também será feita pela própria associação.
Caso você não seja o ganhador, não deixe de se inscrever nesse evento e participar junto com o nosso grupo de corredores! Lembre-se essa prova somente terá o máximo de 500 participantes e que para esse evento não teremos a montagem de nossa tenda!

abraços
Marildo Nascimento

9 comentários:

  1. Tia Jô, só tenho a agradecer por essa super prova existir..muito mais do que o esporte, dá pra ver que tudo é feito e organizado com muito carinho!

    bjs

    Luciane

    ResponderExcluir
  2. PRONTO..INAUGUREI! Sinal de sorte...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tia Jô, parabéns pela a iniciativa de promover esta prova, como corredor amador (e põe amador nisso) me sinto honrado em participar desta verdadeira festa esportiva.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. a prova é realmente muito bem organizada vale a pena correr. Gostaria muito de participar desta corrida, ae Tia Jô libera pra mim eu corre na faixa, pois to com o joelho zuado !!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vida esta tão corrida nos dia de hoje,mas graças a DEUS e as pessoas como tia Jô prepara esses momentos de lazer e prazer para os apaixonados pela corrida de rua. MUITO OBRIGADO TIA JÔ. ATÉ DIA 25
    Abrço,
    Leandro

    ResponderExcluir
  6. Tia JÔ, obrigado pelo convite e pela Promoção de poder participar deste evento maravilhoso (10KM da Tia Jô) Estarei lá junto com meus amigos da equipe 4corredores. Até 25/09/2011 em Cubatão. Abraços a todos.

    João Paulo

    ResponderExcluir
  7. Esta prova da Tia Jô e relamente espetacular, bem organizada e frutas a vontade..Valeu tia JÔ...ai vou eu!!!
    PAULO DE OLIVEIRA SILVA

    ResponderExcluir
  8. Tia Jô, não conheço essa prova, me ajuda aí, obrigada pela promoçao!!!!!
    Gilda Campos Tiezzi

    ResponderExcluir
  9. GANHADORES DA PROMOÇÃO 10KM TIA JÔ - 4CORREDORES ASSOCIAÇÃO:
    INSCRIÇÃO PAGA PELA ASSOCIAÇÃO E CONCORRENDO A MOTO AO FINAL DO EVENTO: MARCELO JOÃO RIECHELMANN
    INSCRIÇÃO CEDIDA PELA TH5EVENTOS E NÃO CONCORRENDO A MOTO AO FINAL DO EVENTO: LENADRO MARTINS E ANTONIO FRANCISCO RODRIGUES SANTOS
    AS INSCRIÇÕES JÁ FORAM FEITAS E SERÃO CONFIRMADAS EM BREVE PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
    ABRAÇOS
    MARILDO NASCIMENTO

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal