terça-feira, 19 de abril de 2011

1ª Etapa da Santista cumprida com sucesso!

No dia 17 de abril foi iniciado o Campeonato Santista de Pedestrianismo com a realização da 1ª Etapa. A prova de nome Cidade - Porto teve como percurso as ruas do Centro Histórico da cidade de Santos. A largada se deu as 8h e 30 e a Equipe 4Corredores - Associação participou com 26 amigos.
Os amigos Carlos Donizete, Emile, Mauro, Nadson e Rodrigo estrearam e estão de parabéns pelos tempos, esforço e dedicação, além da total integração com o Grupo.
Importante ressaltar a atuação dos amigos Carlos Donizete e Emile que participando pela primeira vez fizeram tempo de veteranos. Os amigos Mauro, Rodrigo e Nadson com brilhantismo participaram e correram os 10Km com muita garra.
Os amigos Cássio, Mark, Amaral, Marcelo João apesar de não poderem correr e terem justificado a ausência, compareceram e deram apoio para toda a rapaziada, mostrando que mais importante que competir é estar presente e apoiar.
Queremos ainda parabenizar os amigos Clayton, Jerdal, Paulo, José Luiz e Luciane que marcaram tempos na casa dos 38minutos a 48minutos, sendo os mais rápidos de nossa Equipe. Vale lembrar que Clayton, Luciane, Miguel, Wandyck e João Paulo pontuaram nas suas respectivas categorias no Campeonato Santista. Wandyck e Luciane subiram no pódio mais uma vez em 5º e 4º lugares, respectivamente.
Parabéns ainda a todos que completaram a Prova em um dia bastante ensolarado e quente, numa demonstração de que a prática esportiva encontra-se definitivamente enraizada como sentimento maior dessa Equipe de Corrida. Foi sucesso total nossa participação!
Não podemos deixar também de mencionar a rapaziada da Fisioterapia Unisanta que esteve presente e elaborou os procedimentos de alongamento e aquecimento no grupo, mostrando dessa forma que no ano de 2011 estamos mais preocupados com a saúde dos nossos amigos corredores.
Parabéns ainda aos amigos Amaral e João Paulo ganhadores do Tênis Sprint sorteado e a todos que ajudaram a montar e desmontar nossa tenda, demonstrando dessa forma um forte espírito de equipe e determinação.


(Marildo fotografado pelo amigo Val pegando o chip)



(A rapaziada fazendo alongamento antes da largada)



(Clayton na chegada com 38 minutos)



(Nadson completando a prova cheio de alegria)



(Equipe 4Corredores em momento de união)



Abraços


Marildo Nascimento




5 comentários:

  1. Parabéns a toda a galera da equipe pela participação e resultados. Jerdal tá sumidaço, manda um abraço pra ele e toda a família gente boa. Pra variar o uniforme 2011 ficou muito bonito. Também vamos estrear uma camiseta nova da 100 Juízo na mesma cor. E que todos os "abacates", daqui e daí, sejam muito ligeiros (e sempre inteiros) nos muitos desafios do ano!

    Abraços!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa, Marildo!
    E você? Correu sem incômodos?
    Parabéns a todos da equipe.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marildo! Correu legal? Em maio esatremos aí! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo
    todos desejando boaa sorte. Segue site amigo www.runnersworld.abril.com.br click notascorrida/blogcorreria
    comente as noticias e envie. Atenciosamente
    Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  5. Agradeco minha pulblicacao desejando boa sorte a todo. Recife - Pe Corre Brasil/Mundo/2011 V Cicorre 2011 15/5/11 Larg/cheg 6,6km 3,3km no Monte dos Guararapes/Prazeres cont www.corredoresdorecife.com.br click site de corridas www.esporteassessoria.com.br www.ativo.com www.atletismopernambucano.com.br Campinas - Sp 15/5/11 11ª Corrida e Caminhada do Batom cont www.equipecucacampinas.com.br www.ativo.com Aracaju - Se 2ª Corrida Feminina "ELA" Noturna 28/5/11 cont www.zonaalvo.com.br. Segue site amigo www.carlosdiasultra.com.br peco que o apoiem em sua aventura de 365Ultramaratonas pelo Brasil percorrendo 50kms diarios em beneficio do GRAACC tendo como apoio a CROCS/TEGMA LOGISTICA. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal