sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Volta das férias com muito trabalho e novidades!

Retornei de férias ontem dia 03 de fevereiro e agora só o que não falta é trabalho... ufa! Mas, antes assim... No que se refere ao meu ambiente profissional prometi a mim mesmo que 2011 será diferente. Vou procurar me centrar de forma a não me estressar em demasia e levar tudo de forma bastante tranqüila afinal preciso ter saúde e mente sã para poder colaborar com meus superiores e com meus subordinados.
Bem no que se refere ao meu joelho esquerdo preciso registrar que o mesmo depois de umas poucas sessões de natação deixou de doer e sendo assim desde 29 de janeiro venho treinando com rodagem baixa porem altamente significativa em razão da alegria que é não sentir absolutamente nenhuma dor quando estou correndo.
Continuo seguindo uma planilha pré-definida de maneira radical, obedecendo fielmente desde dia 2 de fevereiro ao determinado. Agora, treino somente o que determina a planilha mesmo que esteja me sentindo muito bem não ultrapasso a quilometragem determinada e tenho elaborado avaliações de aptidão física seguindo instruções existentes no livro de Kenneth Cooper (Programa para o Bem-Estar Total) e dessa forma já possuo avaliações referentes a 5(cinco) semanas de treinos. (vide planilhas abaixo)
Em breve estarei escrevendo sobre a segunda Necessidade Básica “Um Plano de Alimentação Positiva – PAP” do Programa para o Bem-Estar Total, onde abordarei sobre o desenvolvimento de hábitos alimentares que possibilitarão manter o equilíbrio saboroso em seus cardápios diários e ao mesmo tempo, reduzir as calorias que ingere, seguindo os ensinamentos do Dr. Cooper tão bem redigidos no livro “O Programa Aeróbico para o Bem-Estar Total”.
Quanto a nossa Equipe de corrida “4Corredores” a novidade para 2011 é a parceria que fizemos com a Universidade Santa Cecília que possibilitará a elaboração, antes do início do Campeonato Santista, dos nossos corredores no que se refere a exames de avaliação de condicionamento físico, física funcional e cardio respiratória tudo elaborado sob a supervisão do Dr. José Luiz Marinho Portolez. Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail: quatrocorredores@bol.com.br , com urgência para agendarmos o dia do exame.
Estaremos também nessa semana fechando com a estilista Monica Maradei a confecção de nossos uniformes para 2011. Serão confeccionadas 50 regatas e 50 camisetas. Reserve já a sua!
Afim de que nossa Associação esteja totalmente completa no que se refere aos cargos existentes estamos solicitando aos amigos pertencentes à Equipe que se manifestem quanto ao desejo de ocuparem os 3(três) cargos existentes de Conselheiro Fiscal e os 5(cinco) de Conselheiros Deliberativos, por meio do e-mail: quatrocorredores@bol.com.br , lembrando a todos que não é permitido a acumulação de cargos.


Abraços
Marildo Nascimento

3 comentários:

  1. Marildo,
    Bom retorno das suas férias e excelente ano de 2011 para você.
    Muito sucesso para a Equipe!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno ,agora está com a corda toda .Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marildo,

    Bom retorno ao trabalho e treinos. Muito sucesso pra vc e sua família nesse ano.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal