segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Salve 2011! Começou a loucura outra vez! Vamos correr Moçada!

Bem, a partir de 03/01 estarei de férias por 30 dias e sendo assim, resolvi me dar de presente algumas inscrições para que eu possa me divertir durante esse período. Sendo assim, no dia de hoje me inscrevi para três provas.
As provas em que me inscrevi foram:
1)10Km Circuito Sol com largada no Pacaembu no dia 16/01;
2)10Km Summer Run Jovem Pan com largada na Praça Portugal em Praia Grande no dia 23/01; e
3)XIV Troféu Cidade de São Paulo com largada no Ibirapuera no dia 25/01.
Abaixo estou colocando os respectivos percursos das três provas:




(Circuito Summer Run - Jovem Pan - Praia Grande)



(XIV Troféu Cidade de São Paulo)

Quem quiser acompanhar este corredor será muito bem vindo e todo mundo está convidado, entretanto, os amigos terão de ter um pouco de paciência para me aguardar na chegada... pois, a lentidão tá braba! Vamos treinar... se o velho Noel permitir... para tentar melhorar um pouco, agora que objetivos é que não me faltam assim como alguns pesinhos a mais produto de farta alimentação natalina!
Obs: Não posso deixar de comentar sobre o procedimento para a entrega de medalhas antes da Corrida São Silvestre desse ano. Que vergonha! Mais uma vez as empresas só pensam nos lucros e ignoram os corredores amadores que são os responsáveis pelo sucesso dessa prova. Chego a conclusão que essa prova deve ser corrida sem inscrição e na base do furão com o devido respeito a aqueles que pagam é claro, mas sem respeito nenhum aos responsáveis pelo evento.
Abraços
Marildo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal