terça-feira, 17 de agosto de 2010

4ª Etapa do Santista - Estréia da Tenda 4Corredores – Associação

Domingo de frio com temperatura por volta de 16°C, mas a animação estava completa e fazia com que todos estivessem muito felizes e dispostos. Prova marcada para a orla da praia com largada às 8h e 30m. Dia da estréia de nossa tenda. Ufa!! Até que enfim!!

Mais um sonho realizado!!

Combinei com o amigo Paulo a chegada mais cedo no local (Aquário Municipal) para que pudéssemos montar a tenda sem preocupações. Os amigos Roberto e Rosana viriam de São Paulo com toda a estrutura interna. Tudo combinado e a medida que as horas iam passando tudo se realizava na mais perfeita ordem. Os amigos iam chegando e cada um de alguma forma ajudava na montagem que foi feita a diversas mãos. Sempre achei que a tenda seria fundamental no sentido de agregar o sentimento de equipe e mais uma vez não errei.

Era foto de tudo que era lado... todos queriam participar de mais essa etapa de nosso grupo. Recebemos elogios de muitas pessoas que passavam no local e dos vizinhos (assessorias esportivas) que reconheciam o nosso crescimento.

Tivemos até uma sessão de alongamento antes do início da prova capitaneada pelo amigo Zé Luiz (Fisioterapeuta).

Bem, mas nem tudo foi alegria, meu joelho ainda com problemas me impediu de participar de forma efetiva na corrida, entretanto, reconheço que o mais importante nesse dia foi à participação, mesmo com sacrifícios.

A rapaziada compareceu em peso. 24 amigos participaram da prova e alguns com destaque como o caso do Wandyck, da Luciane, do Ronaldo, do Jardel, do Paulinho que conquistaram tempos bastante significativos.

Outros venceram a si próprios e superaram seus tempos anteriores ou mesmo participaram com muita alegria numa grande festa de confraternização. A chuva como não podia de ser testou nossa tenda e a sua dimensão... conseguiu abrigar a todos no momento do temporal permitindo a todos saborear frutas, bolachas e a bebida para hidratação de nosso parceiro SUUM. Estreamos nossos novos uniformes agora na cor azul.

Os vencedores da prova no masculino foi Elias Rodrigues Bastos com o tempo de 29m e 21s e no feminino Maria dos Remédios Castro com o tempo de 36m e 38s.

Os tempos da rapaziada já estão no nosso sítio www.4corredores.com.br na página Ranking dos Corredores(ver Aval.1, Aval.2 Aval.3 e Aval.4), e vale à pena ressaltar que nossos corredores de ponta já estão correndo na casa dos 38m e que os nossos amigos mais lentos vem progredindo a cada dia mais e mais, de forma a transformar os 10Km em algo muito agradável e divertido.

Quero muito agradecer a minha esposa Wilma e filhos que me apoiaram nessa maluquice me ajudando sempre e a todos os amigos que compareceram, ajudaram e apoiaram a realização de mais esse momento inesquecível.

Estou aprendendo a cada dia a me relacionar melhor com as pessoas e ainda aproveitar desses momentos para conhecer e entender melhor as pessoas que me cercam. Tudo isso tem sido para mim um grande aprendizado e posso garantir de muita importância para mudanças no meu modo de ser. Espero também estar contribuindo de alguma forma para a melhoria na qualidade de vida das pessoas e ainda na busca de relacionamentos sociais com maior significância e durabilidade.

Ia me esquecendo, na sexta almocei com meu filho Pedro no Súbito do Conjunto Nacional e tive o prazer de conhecer pessoalmente os amigos Harry e Shigueo, além de estar com os amigos Guilherme, Leo e Mayumi. Valeu rapaziada!

Abaixo fotos do almoço e da prova de domingo.





O início de tudo... as 6h e 45m


A alegria de ter enfim conseguido!


A rapaziada chegando e ajudando na montagem...


A mesa...


Totalmente montada e pronta para uso...


A rapaziada no início do alongamento...


Todo mundo abrigado durante a chuva forte...


Foto até na chuva e no frio...


Aquele bate papo ao final que não pode faltar...

Abraços
Marildo Nascimento

9 comentários:

  1. Pô! Que legal!
    Maravilha a realização da equipe, amigo Marildo!
    Parabéns a todos pela conquista.
    Obrigado pela companhia no almoço de sexta-feira.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! Que legal! Vamos contar a história toda (aquela que você contou aos seus amigos no almoço)! "O Marildo foi ao Decatlhon com um amigo para comprar uma tenda. Só que, chegando lá, a tenda maior era o olho da cara! Então, ele já estava começando a pensar em comprar a menor, mas o seu amigo lhe alertou: "Você não sabe negociar? Vai lá e diz que só tem XXX e quer comprar a tenda maior à vista!", Qual não foi a surpresa do Marildo quando o vendedor aceitou a proposta! Compra realizada, o Marildo e seu amigo vão pegar a tenda mas... pesa uma tonelada! Quem vai carregar a tenda? O Marildo, é claro! Kakakaka. Eita, Marildo! Se náo fosse a Wilma e seus filhos a te apoiarem, você estava frito! Rsrsrs. Parabéns pela dedicação e por pensar sempre nos amigos! Espero que tenha melhorado! Um abraço a todos da equipe!
    Recado pra dona Wilma: Parabéns pelo empenho em família!

    ResponderExcluir
  3. Marildo,

    foi um prazer te conhecer.

    Parabéns por todas as realizações da equipe 4 corredores e pelo seu empenho e dedicação. A equipe tem muita sorte de ter vc!

    Boa sorte nos próximos eventos.

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marildo. Parabéns a todos que participaram da prova e pela inauguração da tenda. Te desejo melhoras qto ao joelho.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. oi, marildo!!!

    fui lá conhecer o site dos 4corredores e aproveitei pra visitar o blog!
    adorei!
    parabéns!
    a tenda é muito legal, tem até janelinha, linda!!!
    vocês estarão bem abrigados de qualquer chuva sob essa tenda, pricipalmente por conta da amizade e companheirismo que marcam essa equipe!

    mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Marildo!Sucesso à Equipe 4Corredores.
    Sid.

    ResponderExcluir
  7. Olá Marildo. A tenda é enorme e a inauguração foi completa, com chuva e tudo. Perfeito. Quem sabe um dia chegamos aqui na E. Baleias com a organização que você tem aí. Parabéns pela nova fase, ficou tudo muito bom mesmo. Abraço. Miguel Delgado e Baleias.

    ResponderExcluir
  8. ALÔ MARILDO!
    A EQUIPE ESTEVE REPRSENTADA NOS 10 KM DA ZONA NOROESTE/ SANTOS - 22/8/2010
    http://sidfefis.blogspot.com/2010/08/10-km-zona-noroeste-santos.html

    ResponderExcluir
  9. Alô Capitão!
    parabéns p/ Reportagem em A Tribuna de 11/9/2010.
    Abraços.
    Sid

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal