segunda-feira, 10 de maio de 2010

RESUMO DO EVENTO DECATHLON DO DIA 08 DE MAIO

Amigos, no dia 8 de maio fizemos um evento em conjunto com nossos amigos e parceiros da Decathlon Center Norte e outros apoiadores. Foi um dia de muita alegria e entretenimento, sendo que os amigos Toshio e Luís foram realmente muito cordiais e nos deixaram muito à vontade. A Decatlhon mais uma vez esteve perfeita no que se propôs e a Equipe Matungo, Pangaré e Amigos mesmo sem nenhuma experiência em eventos conseguiu não fazer feio...risos.

A presença dos amigos não foi maciça, entretanto não foi também algo a ser desprezado. Nosso grupo apesar de ainda não possuir como característica a facilidade de participação em eventos até por que parte dela reside em Santos e tem dificuldades em se deslocar, foi muito bem representada por aqueles que compareceram e participaram das atividades de maneira efusiva.

Em razão do tempo ruim, não conseguimos realizar nosso treino pela manhã, entretanto os que compareceram ao Parque da Juventude puderam aproveitar do local realizando uma belíssima caminhada pelo local. Após, já na loja da Decathlon Center Norte foi servido uma mesa de frios com frutas e sucos aos participantes.

As 10 horas os amigos e parceiros Marco Aurélio e Karina donos da Academia de Dança “Mais qDança” deram uma aula de samba rock pra lá de divertida, onde tivemos a participação inclusive de funcionários da Decathlon que de forma bastante agradável se interagiram com o nosso grupo e com o público presente.

Os amigos da SUUM também estiveram presente e distribuíram amostras do seu produto (hidratação balanceada) além de permanecerem no local até as 14 horas inclusive servindo do produto como degustação a todos os presentes.

No período das 12 às 14 horas nosso grupo ficou a disposição dos freqüentadores da loja para expor sobre nosso projeto “Correndo do Sedentarismo”, tendo sido ainda apresentado nosso site aos interessados.

A seguir às 14h e 30 a professora Márcia deu uma aula demonstrando a importância dos movimentos utilizando-se do método Feldenkrais. A participação do grupo foi fundamental e houve por parte dos presentes muita curiosidade sobre o assunto.

Posteriormente, os amigos e professores Marco Aurélio e Karina deram com sucesso mais uma aula de dança, onde houve a participação de muitos amigos e dos consumidores presentes na loja.

É preciso ao encerrar esse texto agradecer muito a compreensão, participação e incentivo de minha esposa Wilma, que sempre apóia minhas idéias, dos amigos, em especial, Roberto, Celso, Karina, Márcia, Johan, Toshio e Luis que sem dúvida alguma foram os maiores responsáveis pelo sucesso desse primeiro evento, que tem como característica fortalecer os princípios de nosso grupo de sociabilização de maneira bastante responsável e ainda de criar um elo de união e parceria mais intensa com nossos amigos colaboradores.

Abaixo algumas fotos do evento:

Parte dos amigos presentes no evento...

Roberto, Pedro, Marildo, Wandyck e Celso.(da esquerda para a direita)

Marildo falando sobre a Equipe e mostrando nosso site a interessados.

Profª Marcia - Método Feldenkrais

Marildo e Luís (Decathlon - Center Norte)

Amigos e novas amizades...na loja Decathlon.

Abraços

Marildo Nascimento

8 comentários:

  1. Marildo,
    Muito legal o evento, parabéns para todos os presentes.
    Desculpe-me pela mancada.
    Excelente post !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto um evento como esse.. Dentro de uma loja... Os cartas de lá são mesmo nota dez. Já fiz uma prova de bike (www.cab.com.br) que tinha saída e chegada na Decathlon do Morumbi.. Os caras são realmente profissionais.. Parabens pelo post..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo evento Marildo.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Wilma G.P.Nascimentoterça-feira, 11 maio, 2010

    Gostaria de agradecer a todos que compartilharam conosco mais um evento de confraternização dos "malucos",ou melhor, "matungos",afinal não existe nada mais gratificante do que poder promover e compartilhar a magia de uma amizade.
    PS: Rosana,aqui entre nós,nos vamos para o céu...rs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou anotado, falta o endererço, um dia vou visitar esta turma e ver o que eles tem para turbinar minhas corridas. Um grande abraço, o blog esta muito bom.
    eduardo, Pelotas, RS

    ResponderExcluir
  6. donicastro@terra.com.brsegunda-feira, 17 maio, 2010

    Eu, Donizete, em nome tambem de Euluna minha esposa e Sandra nossa amiga, quero muito agradecer à equipe de 4 corredores, que em companhia da Decathlon, em especial ao nosso amigo Celsinho, pelo convite e a excelente oportunidade de participar deste evento marcante. Um abraçao a todos e aos novos amigos que fizemos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marildo! Com muuuuito atraso, meus parabpens pelo evento na Decathlon!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal