quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Festa de entrega de premiação e muita alegria dos premiados!

Depois de um exaustivo Campeonato ocorreu no dia 17/11 a festa de premiação dos vencedores no feminino e masculino e por categorias (idade) no Teatro Guarany, na cidade de Santos . Nossa Equipe “Matungo, Pangaré e Amigos” esse ano foi agraciada com 2 troféus. Um para o grande amigo Wandyck Mendes na categoria especial (4º lugar) e outro para a não menos esforçada Luciane Casanova na Categoria 30 a 34 anos com o 4º lugar também.
É preciso deixar bem claro que esses nossos dois amigos além de vencedores, usam do esporte para se sociabilizarem e ainda para buscar uma melhoria na qualidade de suas vidas. Os dois compareceram a festa acompanhados dos parentes e amigos que vibraram muito com a realização extraordinária de ambos.
Fica aqui registrado neste espaço o exemplo que esses dois amigos vêm dando a todos aqueles que por ventura estão acomodados e vivendo uma vida sedentária. É possível sim, se manter ativo praticando esportes, obter bons resultados e ainda ter uma vida profissional.
Parabéns aos amigos e a todos que participaram este ano do Campeonato. Queria ainda enaltecer o trabalho sempre bem feito dos organizadores do evento na pessoa das amigas Sandra e Beth, que durante o ano inteiro foram sempre muito gentis e educadas. A festa foi muito bonita e o troféu é digno de ser exposto com orgulho pela rapaziada.
Gostaria também de parabenizar a aqueles que estrearam em nossa Equipe esse ano e que se dedicaram muito, comparecendo as corridas e mostrando que é possível por meio da amizade se manter motivados e incentivados a prática esportiva.
Terminando gostaria de deixar uma mensagem a todos que acompanham o nosso blog e o nosso trabalho no site www.4corredores.com.br, no sentido de refletirem sobre essa poesia que eu recebi hoje de um amigo do trabalho.
“Saber Viver”
Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar.
(Autora: Cora Coralina)

Fotos da Premiação


Wandyck e João Paulo


Luciane com seu filho comemorando...


Toda a rapaziada comemorando com muita alegria...


Os cumprimentos que não poderiam faltar...

Um grande abraço
Marildo Nascimento

3 comentários:

  1. Realmente é uma felicidade muito grande poder compartilhar da alegria desses dois vitoriosos na entrega da premiação.Eles são vitoriosos não apenas por conquistar o quarto lugar, mas também, por serem insistentes e alcançar seus objetivos. Fiquei honrado em ter dois amigos sendo agraciado por várias pessoas que lotaram o teatro.
    Parabéns a vocês!!!!!

    Wander

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos da equipe, amigo Marildo.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Já conferi as notpicias no blog da Luciane, tb! Parabéns a todos vcs! E muito obrigada por nos receber aí!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal