quarta-feira, 29 de julho de 2009

17ª MARATONA PÃO DE AÇUCAR DE REVEZAMENTO – SÃO PAULO

Na data de hoje, recebi da amiga Luciane sugestão para que participássemos como Equipe na Prova a ser realizada no dia 20/09 17ª MARATONA PÃO DE AÇUCAR DE REVEZAMENTO—SÃO PAULO. Sendo assim gostaríamos de saber se existem interessados em participar para que possamos montar os grupos, uma vez que a ordem de inscrição na Equipe corresponde a distância a ser percorrida por cada participante.

Abaixo algumas informações importantes:

Encerramento das inscrições: 20 de agosto ou quando alcançar o limite de participantes por Equipe.
Valor da Inscrição: R$ 55,00 por participante.
As Equipes podem ser formadas por 2, 4 e 8 participantes.

Distâncias a serem percorridas de acordo com as Equipes:

8 Participantes (1º corre 6.396,63m do 2º ao 7º correm cada um 5.274,38m e o 8º corre 4.152,12m);
4 Participantes (1º corre 11.264,00m o 2º e o 3º correm cada um 10.548,75m e o 4º corre 9.833,50m);
2 Participantes (1º corre 22.637,75m e o 2º corre 19.557,25m).
Maiores informações podem ser obtidas no site www.maratonaderevezamento.com.br

Conforme forem aparecendo interessados vamos anunciando em nosso Twitter para que possamos formar as Equipes. Importante ainda ressaltar que as Equipes podem ser mistas (homens e mulheres) ou não, e podem ser formadas por participantes de idade variada. Sendo assim, está lançada mais uma proposta de corrida para os amigos da equipe “Matungo, Pangaré e Amigos”.

Queria lembrar a todos que ainda temos camisetas femininas da Equipe Matungo, Pangaré e Amigos para vender nos tamanhos P, M e G. Sendo assim se houverem interessadas contatar através do e-mail: quatrocorredores@bol.com.br . A camiseta é feita de material específico para a prática esportiva e foi elaborada pela estilista Mônica Maradei. Maiores detalhes em nosso sítio na página “Shopping”

Com relação a nossa organização de uma maneira geral, continuo aguardando a manifestação dos amigos via e-mail até o dia 30 de julho quanto a escolha do dia e da hora para a realização de nossa reunião através de nossa sala de “Bate Papo” . Como sugestão estamos propondo para a respectiva escolha os dias 01 ou 02 de agosto (sábado ou domingo) e os horários das 9:00, 15:00 ou 21:00.

Os assuntos a serem discutidos inicialmente seriam:

Maior integração da Equipe e idéias para motivar e criar um sentimento de equipe que possibilite nossa participaçãode maneira mais coletiva e menos dispersa;Escolha de provas em São Paulo ou em outras cidades (Osasco, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe, Cubatão e Guarujá) onde a maioria de nossos amigos se comprometeriam a participar de maneira efetiva (maior representatividade);

Possibilidade de criarmos um instrumento de arrecadação espontâneo para a manutenção e serviços de apoio. Regras para a utilização dos recursos existentes em nosso caixa para despesas com serviços de apoio sem que necessariamente todos estejam participando do evento e ou pagamento de inscrições para amigos menos favorecidos;

Voluntários para participar de maneira mais ativa na elaboração de nosso sítio, personal trainer da equipe em Santos e em São Paulo, contabilidade e vendedor de camisetas.

Abraços - Marildo Nascimento

4 comentários:

  1. Fala, Marildo! Vais nessa? Eu ainda não decidi! Na verdade, eu acho mais fácil participar de provas individuais! Rsrs. Boa prova!

    ResponderExcluir
  2. Marildo e 4 corredores!
    Desculpem a demora em entrar no siet de vcs mas eh que estava um pouco ausente na net!
    mas que site o de vcs em?
    Muito bom! Muito prático e informativo.
    Ja estaremos indicando em na parte de sites de leitura diária!
    Obrigado pelos elogios ao nosso blog e sejam sempre bem vindo a comentar e partilhar de nosso espaço.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola Marildo,
    Gostei dos projetos, boa sorte nas corridas.
    Ésio Cursino

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marildo, que energia você tem. Parabéns.
    Vi as fotos da equipe! Pô, os Baleias não conseguem ainda nem se encontrar para a foto antes ou depois da prova. Tem Baleia que esquece até de escrever o nome da equipe na inscrição. Não achar a "camiseta laranja" no dia da corrida e aparecer na largada com outra é fato corriqueiro.
    Boa sorte para vocês. Se me permitir vou visitando aqui de vez em quando e quem sabe apurar alguma de suas boas idéias, citando a fonte, claro!!
    Vi no site a Volta da Pampulha somente para 2010. Espero ver vocês por aqui já nesse dezembro.
    Abraço Miguel Delgado - BH

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal