sexta-feira, 29 de maio de 2009

Enfim... O bom filho a casa torna!

Depois de algum tempo sem postar nenhum tipo de texto ou mensagem, estamos de volta e agora de casa nova.
Tivemos problemas com relação ao nosso espaço no antigo Blog (http://4corredores.zip.net/) e em razão disso pensamos em resolver isso elaborando um sitio. Entretanto, após alguns meses de intenso trabalho amador, afinal não temos conhecimento necessário para resolver problemas de informática que não demore pelo menos 06 (seis) meses para serem resolvidos, somente agora chegamos a uma solução razoável. Resolvemos por ter um sitio e um Blog. Essa decisão foi tomada em razão de notarmos que o sitio apesar de muito necessário, não consegue interagir com nossos amigos da maneira que acontece com um Blog.
Sendo assim, estamos nessa data reinaugurando nosso sitio (http://www.4corredores.com.br/) com novo lay-out, contando nossa história e ainda nosso projeto “Correndo do Sedentarismo”, além de propiciar espaço para textos técnicos, narração de experiências e comentários construtivos em nosso novo Blog (http://4corredores.blogspot.com/). Estamos também criando em nosso sitio uma sala de bate papo onde nossos amigos poderão se encontrar e conversar ao vivo sobre corrida ou mesmo sobre treinamentos e sugestões de provas a serem corridas.
Importante ainda ressaltar que em nosso sitio ainda está disponibilizado tabelas mostrando a perfomance de nossa Equipe no Campeonato Santista, além de possibilitar diversos cálculos relacionados a corrida, e ainda, espaço reservado para fotos, nosso calendário com proposta de provas e um pequeno shopping onde estão à venda artigos esportivos com a nossa marca e de parceiros.
Esperamos contar com a visita de todos os nossos amigos, a fim de que possamos fazer desses instrumentos algo que contribua para o alcance de uma melhoria de vida, busca de saúde e novas amizades. Convido a todos a conhecer tanto nosso sitio como a visitar esse nosso Blog de maneira constante, contribuindo assim para atingirmos nosso objetivo maior que é contribuir de maneira decisiva para a felicidade daqueles que por ventura estão ao nosso redor.
Um grande abraço
Marildo Nascimento

6 comentários:

  1. É isso aí caro Marildo.
    Voltamos agora com força total!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Marildo mais uma vez parabéns, vida longa ao blog 4 corredores.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marildo!! Vida longa a essa equipe. Parabéns pelo novo site.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso nessa nova etapa, com o site, o blog e nas pistas mundo afora.

    Link lá no Arquivo de Corridas atualizado.

    Grande abraço !

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Marildo (Pangaré)Verifiquei a prestação de contas e acho que seria interessante colocar o saldo do caixa, ao invés de deixar para o leitor calcular!!!

    Wander

    ResponderExcluir
  6. Aí Marildo e Roberto!!

    Fiz a crítica mas não elogiei!!
    Realmente ficou nota 10 este sítio!!!
    Parabéns!!!

    Wander

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal