quarta-feira, 26 de setembro de 2012

4Corredores - Associação no XI Congresso Paulista de Medicina Esportiva

Acabo de receber e-mail do amigo José Luiz, comunicando que foram aceitos 2 trabalhos da Universidade Santa Cecilia para apresentação no XI Congresso Paulista de Medicina Esportiva a ser realizado em Riberão Preto no mês de outubro.
Um pelo pessoal da Farmácia referente a perfil glicêmico e de pressão arterial e outro pelo pessoal da Fisio sobre Incidência e Intervenção Fisioterapeutica em Corredores de Rua.
Os dois trabalhos são consequência da parceria existente com a Universidade Santa Cecília e a Equipe 4Corredores - Associação. Parceria essa resultante de nosso Projeto "Correndo do Sedentarismo" que visa motivar um grupo de pessoas a combaterem o sedentarismo por meio da participação constante e efetiva como membro da Equipe de Corrida de Rua “4Corredores - Associação” com a participação em diversos eventos, fazendo dessa prática uma forma de socialização, resgate de auto-estima, inclusão na área esportiva e incentivo constante a busca pelo alcance de uma melhor qualidade de vida. Público Alvo: Pessoas interessadas em praticar esportes de maneira saudável, coletiva e responsável.
Vc pode ler mais sobre esse projeto acessando nosso site www.4corredores.com.br e visitando a página "Correndo do Sedentarismo".
Vale ainda lembrar a todos que nossa associação possui um limite 50 associados e que no mês de setembro alcançamos esse número, ficando dessa forma, previsto o ingresso de novos integrantes em 2013 mediante apenas, a desistência de algum atual associado.
Estamos trabalhando para vc se manter motivado e sempre alerta com relação a problemas como diabetes, hipertensão e prevensão de lesões através de orientação especializada.
Abraços
Marildo Nascimento

2 comentários:

  1. Parabéns aos Graduandos e Orientador!

    Sidney Santos
    Professor Educação Física

    ResponderExcluir
  2. Eita que a equipe está se tornando acadêmica e chique demais! Parabéns! E espero que continuem com a parceria!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal