sexta-feira, 24 de agosto de 2012

3ª ETAPA DO CAMPEONATO SANTISTA

Dia 19 de agosto se realizou mais uma Etapa do Santista de 2012 e mais uma vez a Equipe 4Corredores – Associação esteve presente. O dia estava muito bonito, entretanto como a prova se realiza na Zona Noroeste, para que pudéssemos montar nossa tenda em tempo tivemos que sair muito cedo de casa. Os amigos Vinicius e João Paulo estiveram comigo nessa empreitada.  Desta vez a organização não permitiu a entrada de veículos  e com isso tivemos maiores dificuldades para montar e desmontar nossa tenda. Alguns amigos de São Paulo (Laércio, Toninho, Cícero e Nadson)  tiveram problemas na estrada e com isso perderam a largada e acabaram fazendo companhia a esse que vos escreve. Eu, estou com problemas no tendão de Aquiles e sendo assim por ordens médicas estou no estaleiro até o dia 10/10. Até lá fico só no administrativo, mas com certeza vou voltar! Os tempos da rapaziada já podem sem vistos em nosso www.4corredores.com.br bastando apenas acessar nossa página “Troféu  Destaque do Ano”. Lá você também poderá ver as outras avaliações que estamos fazendo nos quesitos velocidade, superação, esforço físico e frequêcia. Você também poderá ver fotos do evento acessando nossa página “Fotos”.
Os vencedores da prova foram Elias Rodrigues Bastos com o tempo de 31m e 03s e no feminino a vencedora foi mais uma vez Maria dos Remédio de Castro com o tempo de 36m e 35s.
A nota triste do evento foi a câimbra ao final da prova do amigo Carlos Augusto que preocupou e deixou todos os amigos aflitos. Agradecemos ao amigo Rodrigão da Academia Rodrigão pela força e pelo empréstimo por alguns minutos de sua caixa de gelo para aliviar as dores do Carlos Augusto. Valeu pela ajuda e companheirismo! Corrida é isso... todo mundo se ajuda!

(Carlinhos na caixa de gelo do amigo Rodrigão Academia)

(Marildo conversando com o Pastor Demosthenes de Itaquaquecetuba)

(Grupo de amigos de São Paulo que chegaram após a largada)

(Equipe completa ao final da prova)

(Aquele bate papo amigo após a prova)

Abraços
Marildo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal