terça-feira, 1 de março de 2011

Parcerias para o ano de 2011 - Equipe 4Corredores - Associação

Depois de algum tempo negociando conseguimos renovar para o ano de 2011 nossos parceiros e apoiadores.
Mais uma vez teremos a SPRINT TENIS conosco apoiando nossas atividades e incentivando nossos amigos a obterem resultados melhores usando os tênis de sua marca. Vale lembrar que o acerto desse ano prevê o sorteio de dois pares de tênis da marca SPRINT para os amigos pertencentes a Equipe 4Corredores – Associação nas etapas 1, 3, 5 e em nossa confraternização no final do ano. Sendo assim, teremos 8 (oito) pares de tênis a serem distribuídos gratuitamente e por sorteio aos corredores de nossa Equipe no ano de 2011. Vale lembrar que os amigos pertencentes a Equipe que quiserem adquirir o tênis diretamente com a SPRINT TÊNIS terão um desconto substancial. O modelo Pro-Sprint tem um custo de R$ 150,00 + Frete, entretanto para os corredores de nossa Equipe excepcionalmente custarão R$ 100,00 + Frete. Tudo isso em razão de nossa parceira para 2011.
O modelo Pro-Sprint possui sistema de amortecimento composto de EVA (Etil Ventil Acetato) conformado artesanalmente. É um material difícil de trabalhar, mas é o melhor em amortecimento. Prova disso é que os corredores de ponta só usam tênis com esse material e como o conceito da SPRINT TÊNIS é de que o tênis tem que ser leve, só o EVA pode te dar essa leveza e proporcionar conforto. O cabedal dele é todo feito em nylon aerado dublado, o passa cadarço é em material de alta resistência e o contraforte flexível; seu formato de ponta arredondada foi elaborado para não pegar dedos e unhas e ainda não possui costura em cima dos dedos, fazendo com que seus pés tenham o maior conforto possível, sem se preocupar com os problemas de bolhas na sola dos pés, nos dedos ou no calcanhar. O peso médio do tênis é de 200g o pé. Vale à pena conferir no site www.asprinttenis.com.br esse tênis brasileiro confeccionado artesanalmente em Paraguaçu – MG.
Nosso outro parceiro para 2011 será a SUUM – Hidratação Balanceada. Essa empresa renovou com a nossa Equipe o fornecimento desse fenomenal produto para distribuição em nossa tenda durante as 6(seis) etapas do Campeonato Santista.
SUUM é uma bebida repositora de eletrólitos e vitaminas essenciais para atletas. É a resposta para todas as suas necessidades de hidratação. SUUM repõe o sódio, potássio e o magnésio que você perde com o suor de seu corpo. Cada pastilha de SUUM oferece a você 378,0 mg de sódio, 50,0 mg de potássio, 65,0 mg de magnésio, 36,0 mg de vitamina C, 4,0 mg de vitamina B5, 1,0 mg de vitamina B6 e 1,90 mg de vitamina B12. Em 2011, em nossa tenda, teremos mais uma vez, antes e após as corridas, distribuição desse produto que recupera e dá força evitando câimbras e maximizando a hidratação.
Nosso terceiro parceiro para 2011 será o amigo MENOTI - QUADRO DE MEDALHAS. O parceiro MENOTI já nos doou 2 quadros de medalhas que serão devidamente sorteados na 2ª e 4ª Etapa do Campeonato Santista. Seu produto pode ser mais bem apreciado quando visitado o site http://www.meuportamedalhas.com.br/ e para os amigos pertencentes a nossa Equipe é possível obter um desconto especial quando da aquisição! A qualidade que você só encontrava nos quadros de medalhas adquiridos no exterior estão presentes nos produtos “MENOTI”. Em madeira ou aço os quadros “Menoti” é a melhor opção para proteger e exibir o resultado de suas conquistas esportivas.
Nosso quarto e ultimo parceiro é a UNIVERSIDADE SANTA CECILIA - FACULDADES DE FISIOTERAPIA E EDUCAÇÃO FÍSICA que estão proporcionando a todos os amigos pertencentes a Equipe 4Corredores exames físicos preparatórios para as atividades que serão realizadas nesse exercício. Podemos citar que no período de 14 a 19/03 estaremos fazendo exames de avaliação físico funcional, avaliação postural biofotogrametrica e avaliação de morbilidade de lesões. Para a participação nesses exames de maneira gratuíta está sendo exigido participação completa na Equipe no que se refere aos itens disponibilizados (inscrição no Campeonato Santista, Uniforme e Tenda).
Teremos ainda para o ano de 2011 alguns apoiadores como ERUNNER, ASSOCIAÇÃO FELDENKRAIS DO BRASIL e a COMPANHIA MAISQDANÇA. Todos permanecem conosco por mais um ano incentivando e motivando os amigos que participam do projeto “Correndo do Sedentarismo” em seu 7º ano.
Abraços
Marildo Nascimento

3 comentários:

  1. Olá, legal seu blog, peço que siga o nosso http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ESTAREMOS COLADOS EM VC....BONS KM .....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marildo! Estou em falta com seu blog e sua equipe! Este ano, vou tantar correr mais por aí! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Marildo espero que vc por ser prudente em seus treinamentos tera uma recuperacao total com as gracas do Senhor. Corre Brasil/Mundo/2011 Salvador - Ba FilaNightRun 14/5/11 10km 5km cont www.correrpelomundo.com.br. Segue site amigo www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comentem as noticias e envie tambem www.corredor-maringa.blospot.com www.cucacampinas.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal