segunda-feira, 21 de setembro de 2009

79ª Volta da Penha

Amigos corredores,
Tudo bem? No dia 13/09/2009 não pude estar com vocês no Campeonato Santista de Pedestrianismo pois fui a Sampa participar da tradicional corrida 79ª Volta da Penha.
É a 2ª corrida de rua mais antiga do Brasil (só perde para a SS) e organizada pelo Clube Esportivo da Penha (www.cepenha.com.br) todos os anos no mês de Setembro (aniversário do Bairro) pelas ruas da Penha. A largada ocorre em frente a portaria do Clube e a chegada ocorre dentro da pista de atletismo do Clube.
Pra mim foi um percurso difícil pois tinham muitas subidas, o calor estava muito forte e confesso que depois da Meia Maratona da Praia Grande não tenho treinado (devido ao trabalho), por isso terminei em 01h02min33s (TB), mas mesmo assim adorei a corrida. Depois da corrida tirei foto com o Prof. Roberto Losada Pratti do jornal Atividade Física (www.atividadefisica.net) e vi alguns corredores que participam do CIRCUITO DAS PRAIAS e depois da corrida ainda fui almoçar com um amigo meu (do meu antigo emprego em Santo André) que mora ali na Penha.
Abraços
MANÚ

Obs: Fotos em breve no sítio www.4corredores.com.br na página "Fotos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal