segunda-feira, 21 de setembro de 2009

17ª MARATONA PÃO DE AÇUCAR DE REVEZAMENTO – SÃO PAULO

Pessoal,
Adorei a corrida hoje!!!
Foi a primeira vez que eu participei de uma corrida de revezamento e gostei muito. Não sei, eu senti como se eu não fosse mais um corredor amador, mas sim um profissional! Dava uma sensação muito boa pois o Clayton me passou o chip e eu teria que passar para o Cassio para que depois a Lucy pudesse concluir a prova. Nossa foi muito legal mesmo!!
Eu sei que a organização foi péssima. Uma corrida desse porte teria que ser organizada por uma entidade como a Corpore, que está acostumada à corrida com grande número de participantes e que sabe definir um bom percurso. Por ano deve ter umas 3 ou 4 corridas(a SP Classic e a Duque de Caxias são bons exemplos) que utilizam o percurso Parque/Assembléia-Rubem Berta-República do Líbano mas a de hoje se ateve muito à Rubem Berta o que a tornou muito cansativa, com a sensação de passar várias vezes no mesmo lugar.
Mas, faz parte. As vezes a corrida é ótima, mas a organização é péssima (vide São Silvestre).
O importante é a Equipe! Valeu Matungos, Pangarés e Amigos!!
VAMO QUE VAMO!
Abraços
MANÚ

Obs: Fotos em breve no sítio www.4corredores.com.br na página "Fotos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal