quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jovem Pan Night Run - Essa corrida merece nossa participação!

Sábado dia 28/01 a rapaziada da 4Corredores foi para mais uma corrida no ano de 2012. O pessoal bastante motivado enfrentou mais uma aventura. 10Km de muita festa em percurso misto com areia e asfalto! Eu que muito incentivei a moçada peguei um tremendo resfriado na sexta feira que me colocou fora de combate além de dores insistentes em meus tornozelos após ter corrido em São Paulo o Troféu Cidade de São Paulo e sendo assim não pude comparecer. Entretanto recebi fotos e e-mails dos amigos enaltecendo a organização da prova e a festa preparada para o evento. As passistas fizeram muito sucesso e deixaram muita gente de boca aberta com a categoria das moças. Medalha e camiseta foram elogiadas e a entrega de kit foi realizada sem problema algum.
Os amigos Bruno, Toninho, Marcelo, Jairo foram e correram com muita alegria fazendo tempo bastante bom para o início de uma temporada.
Abaixo colocaremos os tempos da rapaziada e suas classificações.



Estamos agora convocando todos os amigos corredores a se inscreverem para a Meia Maratona Internacional de São Paulo que será realizada no dia 04 de março. Queremos montar um grupo representativo para participar nessa prova. Se houver interesse no aluguel de uma Van para o translado os interessados deverão se manifestar inclusive com relação ao valor máximo pretendido para pagamento a fim de que possamos ou não contratar esse serviço.


Jairo super concentrado na prova!


Bruno novo integrante da Equipe!


Toninho dessa vez chegou na hora!


Edson comemorando a participação!


Marcelo se recuperando nos 5Km!


As passistas fizeram sucesso com a rapaziada!

Abraços
Marildo Nascimento






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário Legal