quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tia Jô foi definitivamente uma grande farra!

Após dias de angustia esperando por essa prova, e treinando muito finalmente participamos dos 10Km Tia Jô em Cubatão. Queria dizer que essa espera foi angustiante pois ficamos sabendo que seu traçado era repleto de retas e com isso esse evento se torna muito competitivo e rápido.
E assim foi, num dia (25/09) que começou bonito e ensolarado por volta das 7h da manhã e que por volta das 8h e 30min estava super nublado e com uma chuva forte logo na largada as 9h.
Completei a prova em 52min e 20s sendo esse meu melhor tempo em 2011 em provas de 10Km. Os amigos da Equipe compareceram em peso, alem dos inscritos: Marcelo, Marildo, Clayton, Paulo, Jairo, Delfino, Celso, Toninho, Carlos Donizete e Leandro ainda foram apoiar e correr como “pipocas” os amigos Vinicius e Jorge.
E a alegria foi geral... dos 12 participantes 10 fizeram tempo inferior a 54min, demonstrando que realmente essa prova é muito rápida. Os que fizeram em tempo superior também chegaram muito bem mostrando que em breve estarão baixando seus tempos sem sofrimentos ou cobranças. O tempo com chuva colaborou muito para isso!
Resultados e fotos já se encontram em nosso site http://www.4corredores.com.br/
Vale dizer que a prova é muito bem organizada e que dá prêmios bastante relevantes após o seu encerramento. Nosso amigo Carlos Donizete foi sorteado e ganhou uma bicicleta de alumínio. Parabéns!
Durante o percurso é possível pegar água em quantidade suficiente a todos os inscritos, a regata dada no Kit é usável e a medalha poderia ser um pouco melhor, mas com certeza não é motivo para duras criticas e sim de incentivo aos amigos que não foram e que perderam uma grande oportunidade de correr uma prova que ainda consegue ter somente 600 corredores e que permite a você desenvolver o seu ritmo sem que haja congestionamentos ou barreiras.
Parabéns também ao Osvaldo da Th5eventos pela atenção dada a nossa Equipe mesmo num dia de grande correria.
Fica aqui o meu convite para que no ano de 2012 estejamos de novo com a Tia Jô só que agora com um grupo de corredores maior ainda!
Atenção: Já estamos em fase de elaboração de nossos novos uniformes para 2012. Serão mais uma vez elaborados com a estilista Monica Maradei e posso garantir que estão muito bonitos e modernos. Em breve estaremos colocando em nosso site e blog o modelo aprovado para confecção. Estamos agora na fase de busca de parceiros que queiram participar com seus logos em nosso uniforme. Interessados favos contatar por e-mail marildo@4corredores.com.br


Abraços
Marildo Nascimento

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu recorde do ano de 2011 nos 10 km, Marildo!
    Felicitações, também, a toda rapaziada gente boa da 4 Corredores.
    Uma boa semana para você.
    E pode me colocar na lista de interessados em adquirir o uniforme 2012, OK?
    Obrigado!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal