segunda-feira, 28 de março de 2011

Gaúcho volta para o Sul do país nesta semana, mas deixa muitos amigos na 4Corredores.

Domingo nos reunimos no Bar Sergipe em Santos, para os últimos abraços no amigo Gaúcho (Marcos Alberto) que está de mudança para o Sul. Por razões profissionais o amigo Gaúcho está deixando nossa Equipe, entretanto, ficará para sempre em nossa mente os momentos de grande alegria que sua presença nos proporcionou. Estiveram presentes a comemoração os amigos Luiz Claudio e esposa, Amaral e esposa, João Paulo, Manuel e sua namorada além de minha esposa Wilma e a Lana esposa do Gaúcho. Tudo muito a vontade... o churrasco rolou solto e em grande quantidade acompanhado de uma maionese deliciosa e um arroz branco providencial. Sem falar no molho vinagrete feito pelo Amaral (houve controvérsias a respeito) que estava uma delicia.

A reunião começou às 13h e às 16h e 30m ainda estávamos tomando aquela Brahma gelada. Amaral e seu irmão faziam as honras da casa e o serviço foi muito bom! Gaúcho nos prometeu que não vai parar de correr e que assim que chegar ao sul do país montará uma Equipe de Corrida e que está será uma filial da nossa. É bom lembrar aos amigos da net que também residem no Sul e que quiserem se juntar nessa empreitada que o e-mail do Gaúcho para contato é marcos.kleviton@yahoo.com.br.

Estaremos torcendo muito por esse amigo para que ele continue sempre com muita saúde e alegria. Entretanto, é bom lembrar que a qualquer momento a Equipe 4Corredores poderá aparecer lá por Porto Alegre para participar de alguma prova. Existe a possibilidade de irmos correr em setembro em Buenos Aires (Meia Maratona) e aí quem sabe o amigo Gaúcho volte a correr conosco e relembrar os momentos de muita alegria que teve enquanto morou na cidade de Santos e que participou de nosso grupo de corrida.

Não faltaram estórias e lembranças citadas durante o churrasco que nos fizeram rir e curtir aqueles maravilhosos momentos. A moçada estava toda orgulhosa com o novo uniforme! Para terminar sua participação em nossa Equipe, no domingo, pela manhã Gaúcho ainda participou do Circuito de Verão de Corridas na Praia em Mongaguá, junto com os amigos Edson e Clayton e faturou o 3º lugar na sua categoria. Todo feliz exibiu durante a churrascada mais um troféu conquistado com muita garra.

Nosso grande abraço também a Lana esposa do Gaúcho que nesse período em que ele participou de nosso grupo sempre apoiou a idéia, esteve em nossas festas de confraternização e sempre com muito orgulho vestiu nosso manto sagrado.

Queria agradecer também a todos que compareceram a esta singela festa e que com certeza deixaram no coração desse nosso amigo mais uma grande recordação de nosso grupo e da hospitalidade santista.


Abraços


Marildo Nascimento

3 comentários:

  1. Conheci o Gaúcho, amigo Marildo, e atesto que é mesmo pessoa da melhor qualidade.
    Boa sorte para ele na nova etapa profissional da vida dele e que a sucursal riograndense da 4 Corredores seja tão boa quanto a "Matriz".
    Muito bonita a camiseta, parabéns pela iniciativa.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Ai gaucho nao o conheco mas te desejo boa sorte no Sul do pais aproveito e te envio sites amigos www.casadocorredor.com.br/mural www.corville.org.br/mural www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comentem as noticias e enviem tambem www.corrotododia.com.br.www.carlosdiasultra.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Corre Brasil/Mundo/2011 Maringa - Pr 37ª Corrida Tiradentes de Maringa - gratuita 15/5/11 Cont www.corredor-maringa.blogspot.com. Segue site amigo www.salvadoraracajucorrendo.blogspot.com www.corridaderuaecicloturismo.blogspot.com. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal