segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vem aí o Prêmio “Destaque do Ano” – Equipe Matungo, Pangaré e Amigos

Encerrado o mês de março e o balanço a respeito de meus treinamentos para a Maratona da Grécia são positivos. Estou entrando na 14ª semana de treinos e posso afirmar que já consigo correr distâncias razoáveis mantendo o ritmo durante quase todo o percurso. De acordo com a planilha que venho seguindo o mês de abril deve ser um pouco mais puxado. Entretanto, não vou amolecer, vou continuar na mesma batida enquanto me for possível. Tenho corrido no ritmo de 6m por Km e considero esse tempo bastante razoável para pelo menos percorrer 50% da prova e essa é minha atual meta. Não tenho me sentido cansado e ainda me encontro bastante motivado apesar de saber que muitas coisas ainda não foram decididas. Tenho consulta médica marcada para o dia 12/04 e após farei exames para saber como andam as coisas e se eu possuo condições para realizar o sonho pretendido. Pelas minhas contas creio que até o fim de abril já saberei se minhas condições de saúde vão permitir essa jornada de 42Km. Vou procurar ainda junto ao meu médico saber se posso acrescentar a minha dieta, algum complemento alimentar, uma vez que a partir desse mês a coisa começa a pegar e os longões começam a ficar mais longões.

Vale lembrar que dos 381 Km programados para serem rodados nos meses de janeiro, fevereiro e março rodei 293 Km num total de 76,90% dos treinos totais a serem realizados. Vou procurar faltar menos aos treinos após minha consulta médica, mas não creio que esteja indo muito mal, pelo contrário.

Do resto estamos indo. Tenho trabalhado muito, treinado muito e ainda acho tempo para fazer uma reformulação em nosso site www.4corredores.com.br (em breve no ar com cara nova e cheio de novidades) e ainda de inventar para o ano de 2010 aos componentes de nossa Equipe Matungo, Pangaré e Amigos que correrão no Campeonato Santista de 2010 (6 Etapas), a instituição do Prêmio “Destaque do Ano”(Projeto Correndo do Sedentarismo) onde os corredores da equipe serão avaliados mediante 4 critérios estabelecidos. (1º Melhor tempo obtido em cada Etapa, peso 1 - 2º) Diferença entre o tempo obtido na Etapa e o tempo da Etapa anterior, peso 3 - 3º) Pontuação por tempo obtido em relação a Tabela pré estabelecida de tempos por idade, peso 2 - e 4º) Freqüência nas Etapas, peso 1). Infelizmente o regulamento é muito extenso e não caberia nesse blog, entretanto em breve estará em nosso site. Vale lembrar que todos os participantes receberam nesta data por e-mail o regulamento para conhecimento. Com a instituição desse Prêmio teremos em nosso site um Ranking de Corredores e que ao final do Campeonato Santista, o 1º colocado deste Ranking será homenageado e receberá um troféu no almoço de confraternização da Equipe em razão do mesmo ter sido considerado o “Destaque do Ano de 2010”.

Bem estamos aguardando a abertura das inscrições para o Campeonato Santista e já podemos adiantar que teremos em torno de 35 corredores entre homens e mulheres participando em nossa Equipe. Podemos adiantar ainda que a empresa SUUM será nossa parceira em 2010 e que nos fornecerá o seu produto hidratação balanceada para distribuição antes e após as provas do Campeonato Santista.

Estamos trabalhando ainda na confecção de nossos uniformes para 2010, mas por enquanto não temos novidades. Para a prova do dia 25/04 permanece o uso do uniforme de 2009 ou 2008.

Um grande abraço

Marildo Nascimento









Um grande abraço
Marildo Nascimento

5 comentários:

  1. Fala Marildo, boa tarde amigão e aí como foi de Páscoa...Boa sorte na sua preparação para a Maratona da Grécia e muito boa essa questão do Destaque do Ano a pessoa que será escolhida vai merecer um bom prêmio.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marildo, tb te desejo boa sorte nos seus treinos para a maratona da Grécia. Não sei se podia, mas eu copiei a sua tabela de treinos. Fiz errado ou podia mesmo?
    Bjos e bons treinos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Se não for muito abuso eu gostaria sim, o meu email é: danielakatob@gmail.com

    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. RAPAIS DU CEU;OCE VAI FAZE SUCESSO NESTA MARATONA SIM OCE E JENTI BOA DI MAIS ;I OTA COISA OCE LEVA UMA BROINHA DI FUBA SABE PORQUE E QUI NU QUILÔMETRO 40 OCE VAI PRECISA DI UMAS VITAMINA ISPECIAL I AS BROINHAS DI FUBA TEM VIU MEU IRMÃZINHO DI DEUS.VAI COM DEUS I BOA SORTI PROCE VIU ABRAÇO DU MINERIM ;

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marildo! Vai firme e forte! Não olha pra trás, não! Senão vc vai me ver atrás de vc, beeem devagar e vai ficar desanimado! Rsrsrs.
    Precisamos marcar aquele almoço de sexta! Veja que dia fica bom! O leo já está cobrando! Até mais!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal