terça-feira, 25 de agosto de 2009

EVOLUÇÃO NA VIDA DO ATLETA

No dia 16/08/09, participei da corrida na cidade de Santos pelo Campeonato Santista de Pedestrianismo.

Nesta terceira etapa, que participei, tive um bom empenho.

Fiquei muito satisfeito com meu desempenho.

Ao terminar esta corrida fiquei aguardando o resutado com uma tranquilidade inesperada.

Ao citarem meu nome para subir ao pódio em terceiro lugar os componentes de nossa equipe "Matungo, Pangaré e Amigos" vibraram e ficaram muito satisfeito, com o meu desempenho e me incentivaram a continuar treinando para manter meu ritmo na próxima corrida.

Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo comigo.

Abraços

WANDYCK

2 comentários:

  1. É meu amigo Wandick vc é um dos orgulhos de nosso trabalho. Continue sempre assim, um amigão de todos e um grande corredor.
    No final do ano vai ter troféu...risos além das inúmeras medalhas que vc já ganhou...muitos risos
    Vc é demias cara!
    Um grande abraço e continue sempre escrevendo para a gente colocar seus sentimentos e idéias em nosso Blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Wandyck! Terceiro lugar é para poucos! Bons treinos!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal