quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Campeonato Santista - Wandyck é campeão!

Amigos corredores, em 2010 temos um campeão em nossa Equipe! O corredor Wandyck F. Mendes terminou o Campeonato Santista em sua categoria em 1º lugar e será homenageado em Cerimônia de Premiação no dia 10 de dezembro as 20horas no Teatro do SESC, na Av. Conselheiro Ribas nº 136, bairro da Aparecida, em Santos, São Paulo.
Parabéns por toda sua dedicação e esforço! Valeu Campeão!
Abaixo sua pontuação durante o Campeonato (6 Etapas):





Não menos brilhante foi a amiga e corredora Luciane C. de Almeida que também será homenageada no mesmo dia e lugar, em razão de ter ficado em 3º lugar na sua categoria. Parabéns por sua conquista e continue sempre assim, servindo como exemplo de pessoa determinada e incentivadora da prática esportiva!
Abaixo sua pontuação durante o Campeonato (6 Etapas):

Lembramos ainda que os nossos dois amigos também foram premiados com o nosso Troféu “Destaque do Ano” nas categorias Comparecimento (Wandyck) e Velocidade (Luciane).

Fotos dos nossos amigos, integrantes de nossa Equipe, e que serão homenageados pela Prefeitura Municipal de Santos/SEMES:



Contamos com a presença de todos no evento para aquele abraço em nossos dois ilustres representantes! Verdadeiros Campeões!

Abraços
Marildo Nascimento

3 comentários:

  1. Parabéns aos destaques da Equipe, amigo Marildo.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Quero Parabenizar o amigo Wandyck pelo extraordinário desempenho no Campeonato Santista de 2010. Na vida temos uma missão: “Ser Feliz”, você é um grande exemplo de determinação, disciplina, comprometimento e superação. Estarei sempre torcendo por Você. Um forte abraço, Shirley Bomtorin

    ResponderExcluir
  3. Aí Véio!!!!
    Orgulho de irmão!!!

    Wander

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal