terça-feira, 31 de agosto de 2010

Treino no Parque Villa Lobos

Nos dias 4/9 (sábado) e 5/9(domingo) faremos um treino preparatório para a Meia Maratona de Praia Grande e estamos convidando todos os amigos pertencentes a Equipe 4Corredores e simpatizantes de nosso Grupo para participar.

O treino será realizado durante uma hora aproximadamente no Parque Villa Lobos situado Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 - Alto dos Pinheiros e o encontro será na Portaria Principal as 8horas. Venha uniformizado para facilitar a identificação. Se você não pertencer a nossa Equipe não tem problema algum. Identifique algum amigo uniformizado e junte-se a nós! Ajude a criarmos um núcleo em São Paulo de amigos corredores!

Não deixe de comparecer! Participe mesmo que você não vá correr a Meia Maratona de Praia Grande! Venha fazer novos amigos!


Local de encontro dos amigos para a prática esportiva


Venha correr conosco e fazer amizades! Saia do sedentarismo!


Abraços

Marildo Nascimento

6 comentários:

  1. oi, marildo!!!

    obrigada pelo convite!!!
    vou ver se consigo ir lá, treinar com vocês, e como você disse, fazer novos amigos!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marildo. Parabéns pela equipe e pela iniciativa de sempre estar fazendo novos amigos.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Marildo se eu morasse ae eu iria treinar com vcs nesse maravilhoso parque, pois eu corri nesse parque ano passado, quando o Ultra Americano Dean Karnazes esteve ai em Sampa e um dos trajeto que passamos foi dentro desse Parque...Desejo a vcs um ótimo treino para vcs.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Marildo, como vai?
    Conheci seu blog! Sou jornalista e estou escrevendo uma reportagem sobre a Maratona de Athenas. Você vai fazer essa prova, não é? Gostaria de entrar em contato contigo, para a reportagem. Meu e-mail é lucianecrippa@uol.com.br
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marildo. Esse Parque é mesmo fora de série. Já corri lá com meus filhos andando de bicicleta junto comigo. Quando vou a SP dou sempre uma treinadinha lá. Já pensou em vir correr a Volta da Pampulha? Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Marildo e EQUIPE.
    O blog esta ótimo.
    Continuem treinando e com certesa vamos nos encontrar na 5 ETAPA do Santista.

    Abraços
    Gaúcho

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal