quarta-feira, 5 de maio de 2010

Convite Especial! Dia 08 de maio

ATENÇÃO AMIGOS!

Você está sendo convidado à participar junto com nosso grupo de uma série de atividades que realizaremos no dia 08 de maio de 2010 em conjunto com nossos parceiros, visando incentivar e motivar pessoas a participarem de atividades esportivas.

Venha se distrair e aproveitar para conhecer a loja da Decathlon Center Norte e ainda participar de atividades que com certeza farão você refletir sobre a possibilidade de deixar de ser sedentário e unir-se a um grupo como o nosso. Conheça nosso site www.4corredores.com.br

Se você já é integrante do nosso grupo de corrida, venha rever os amigos e passar um dia fazendo atividades em conjunto com a sua família na maior loja de esportes de São Paulo.

Não deixe de participar! Venha fazer novos amigos e se divertir!


PROGRAMAÇÃO PARA EVENTO CONJUNTO - 4Corredores, Decathlon, Suum, Cia Maisqdança, Associação Feldenkrais do Brasil e Personal Trainer Cristiane Patrício.

8:00 - 9:30 -Treino de Corrida com largada as 8h na Av. Cruzeiro do Sul nº 2.630, no Parque da Juventude (Metro Carandiru) com trajeto de 5Km (1 volta) para iniciantes ou de 10Km (2 voltas) para praticantes com término e chegada na loja Decathlon Center Norte.
Haverá uma pequena recepção com água, suco (suun) e frutas (melancia, banana e laranjas)
Sorteio de alguns brindes fornecidos pela Decathlon aos participantes.

10:00 - 11:00 - Aula de iniciação à prática de Dança de Salão. Aprenda a dançar os passos básicos do Samba-Rock por de meio de uma aula divertida e descontraída. Não perca a oportunidade de participar desta atividade física que além de aliviar o stress e a tensão do dia-a-dia, ainda promove bem estar e elevação da auto-estima.
Profs. Marco Aurélio e Karina

11:30 - 14:00 - Horário disponibilizado para conhecimento dos produtos existentes na loja e possível comercialização. Degustação do Produto Suum e exposição sobre os trabalhos elaborados pelos 4Corredores —Projeto “Correndo do Sedentarismo” em local próximo ao setor de material de corrida.
Sorteio de alguns brindes fornecidos pela Decathlon e Suun aos consumidores de maneira em geral.

14:30 - 15:30 - Método Fedenkrais
Mecânica do Método Feldenkrais - Postura é prontidão:
Para posicionar- se, para agir com facilidade, ter leveza e acuidade!
Tema: Consciência por meio do movimento
Aprenda a desenvolver recursos pessoais para realizar movimentos diários e beneficiar a prática de esportes, de caminhada, tendo mais conforto e bem estar.

16:00 as 17:00 - Alongamento Básico
Primeiros movimentos - Alongamentos necessários para um iniciante em corrida.
Profª Cristiane Patrício — Personal Trainer

17:00 - Término do Evento com Sorteio de alguns brindes fornecidos pela Decathlon e Suun aos consumidores de maneira em geral.



Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: quatrocorredores@bol.com.br

VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA!

SE DEPENDER DE NÓS VOCÊ NÃO FICA PARADO!

JUNTE-SE AO NOSSO GRUPO, DEIXE DE SER SEDENTÁRIO

E MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA!

SEJA NOSSO AMIGO!


Abraços
4Corredores
Decathlon Center Norte
SUUM - Hidratação Balanceada
Academia MaisqDança
Associação Feldenkrais do Brasil
Cristiane patrício - Personal Trainer

4 comentários:

  1. E aí Marildo. Lembrei de você vendo os problemas na Grécia. Com fica sua viagem? Às vezes você já foi e eu nem fiquei sabendo. Espero que nada atrapalhe seus planos. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Fala Marildo e Equipe 4 Corredores desejo um bom evento para todos vcs no dia 08 de maio.

    Boas corridas.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Marildo! Muito obrigada pelo presente! Já o usei no último treino! O tÇenis é bem leve mesmo... parece que estamos descalços! Rs. E a camiseta, tb usei no treino! Vou usá-la quando formos almoçar no domingo! Vamos com a galerinha daqui! Até mais!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal