terça-feira, 2 de março de 2010

Inscrição para o Campeonato Santista de 2010, Teste de Produto Suum e novo uniforme!

Pessoal, estamos nos organizando para mais uma participação no Campeonato Santista de 2010 e contamos com a participação da rapaziada que já participou o ano passado e dos novos amigos que querem esse ano participar. Para que possamos estar preparados em tempo aqueles que quiserem se juntar ao nosso grupo deverá entrar em contato comigo pelo e-mail: quatrocorredores@bol.com.br para receber as devidas instruções.
Vale lembrar que em contato recente com a SEMES/Santos obtivemos a informação de que a primeira prova deverá ocorrer no dia 25 de abril e as inscrições devem ser abertas provavelmente na próxima semana. Outro fato importante de ser mencionado é que o Campeonato faz bodas de prata (25 anos de existência) e sendo assim será muito festejado no decorrer do ano.
Queríamos também dizer que recebemos hoje, amostras grátis do produto da suum (www.suum.com.br) para distribuição aos amigos que se dispuseram a experimentar o produto (hidratação balanceada). Estaremos distribuindo aos amigos o produto, lembrando a todos aqueles que o receberem que os mesmos deverão, obrigatoriamente, elaborar texto para publicação nesse Blog com a devida avaliação do produto. Queria também agradecer ao Marcus representante da proativa (www.proativa21.com.br) pela confiança em nosso grupo e propor a ele o envio desse produto em maior quantidade para que possamos, já preparado, distribuí-lo aos nossos amigos, após as provas do Campeonato Santista (6 Etapas) em nossa tenda, apoiando e incentivando dessa maneira o nosso projeto “Correndo do Sedentarismo”.
Bem, não posso também deixar de comentar aqui como andam meus treinamentos para a Maratona da Grécia. Estou encerrando o mês de fevereiro com um balanço não muito positivo. A viagem para Argentina e Uruguay de navio quebrou um pouco o ritmo que venho tentando agora recuperar. Estou na 9ª semana e apesar do ritmo e da velocidade ainda não serem os sonhados (meta de 6m por Km para distância acima de 10 Km), não estou decepcionado mesmo porque ainda resta muito tempo para treinar. Estou marcando consulta médica para início de abril onde revelarei meu sonho ao meu médico e provavelmente terei a resposta se posso continuar sonhando ou se devo construir um sonho menos desafiador. Por enquanto treino básico que não faz mal a ninguém... e vamos que vamos!
Abaixo vou colocar uma planilha de meus treinamentos e alguns gráficos que venho fazendo no intuito de guardar como recordação todo esse esforço. Bem, a Grécia também não anda lá essas coisas das pernas...sendo assim o negócio é não esquentar e prosseguir.
Nosso uniforme para 2010 já se encontra elaborado e mais uma vez nossa estilista Monica Maradei acertou em cheio. Está realmente muito bonito. Estamos agora na fase da procura de parceiros para ocupar o espaço destinado a eles (parte traseira da regatas). Se você tem interesse em colocar o logo de sua empresa em nossa regatas é só contatar comigo pelo e-mail:quatrocorredores@bol.com.br que estaremos a disposição para maiores esclarecimentos sobre nosso projeto e trabalho. Queríamos mais uma vez lembrar que nossa finalidade é sem fins lucrativo e que todos os recursos recebidos são em sua totalidade revertido aos participantes e que de forma bastante transparente demonstramos nossas contas em nosso site (www.4corredores.com.br)
Por enquanto é só. Em breve teremos muitas novidades. Aguardem!












Abraços
Marildo Nascimento

4 comentários:

  1. Marildo, aproveite bem a Grécia. Do jeito que as coisas estão por lá o Olimpo deve estar em promoção. Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. O uniforme 2010, pra variar, ficou show de bola, mas confesso que preferia as versões anteriores, a "gremista" e a "paranaense". Esse aí ficou muito são-paulino pro meu gosto, hehehe...

    Experimentei, junto com amigos, o Suum no treino de domingo e todos aprovamos.

    Siga firme nos treinos. A Acrópole está logo ali...

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Oi Marildo, falei com o Marcus da proativa 21 e ele irá mandar umas amostras do SUUM para a degustação. Depois colocarei no meu blog as minhas impressões sobre o produto. Obrigada pela contato.
    Bjos e bons treinos,
    Dani
    http://correndoemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mestre Marildo,
    Se a camiseta "são-paulina" (nos ditos de F.Namiuti) sair, eu vou querer logo uns 5 conjuntos (também com os calções).
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal