segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Felicidade é feita das pequenas coisas!

Visitando o Blog do amigo Geraldo Mineirinho Corredor de Rua, encontrei esse texto que vale à pena ser reproduzido e lido com atenção.
Grande amigo Geraldo, vou seguir suas dicas e do Augusto Cury e levar a sério essa coisa de felicidade interna(dentro) e externa(fora)!
Aí vai...

"Amigos corredores, vocês já notaram que tem prova que nós treinamos, treinamos e as vezes não fazemos bom tempo?Quem sabe nós estamos correndo felizes por fora mas triste por dentro?

Agora, se você corre feliz por dentro e por fora, certeza que você irá melhorar seu tempo.

Leia esta citação do livro "Dez leis para ser feliz" do autor Augusto Cury, e reflita mais sobre sua felicidade.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar o autor da própria historia. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir "não". É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momento poeticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar"eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você. É capacidade de dizer "EU TE AMO"."


Visitem o Blog do Geraldo Mineirinho: http://geraldomineirinho.blogspot.com/


abraços

Marildo Nascimento


2 comentários:

  1. GENTI DU CÈU,UE TO FELIZ DIMAIS DI VE O TESTO NU SEU BLOG.GENTI ISSO QUI É ALIGRIA;OCE FICO FELIZ, EU TO FELIZ, QUEM LÊ VAI FICA FELIZ ;MARILDO;DEZ PROCE.ABRAÇO DU MINERIM DI MINAS;

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Ser feliz é olhar pra frente e enxergar tudo, mesmo que esteja tudo embaçado ou torto! Rsrsrs. Bons treinos!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal