terça-feira, 10 de novembro de 2009

Domingo de corrida e de muita confraternização! Agradecimentos

Valeu Wilma pelo puchão de orelha... (vide comentário) Obrigado primeiramente a você e aos meus filhos por tudo! Por serem pessoas que me compreendem e aceitam os meu erros. Minhas mais sinceras desculpas, porém voces estão acima de qualquer agradecimento. Eu amo muito voce e os nossos filhos! Sem voces eu não seria absolutamente ninguém. Sei reconhecer isso! Me desculpe. Vocês são essenciais em minha vida! Agora sim...podemos começar...

Queria começar esse texto agradecendo a todos que durante este ano nos apoiaram ou participaram de alguma forma no Campeonato Santista por nossa Equipe “Matungo, Pangaré e Amigos. Muito obrigado por vocês existirem em minha vida!

No dia 08/11 foi realizada a última etapa do campeonato (6ª) e nossa participação foi mais uma vez digna dos maiores elogios. A rapaziada esteve presente em número bastante representativo e mostrou que o sentimento de amizade e de equipe que nos une atualmente é cada vez maior e que a tendência é estarmos cada vez mais juntos e correndo em provas por esse mundo afora. risos

Obrigado ao Marcelo, Gabriel e Mauro da Gama Assessoria Esportiva pela atenção dada ao pessoal nos serviços da tenda terceirizada e as meninas da massagem que foram especiais durante o ano todo agüentando nossas brincadeiras e recuperando nossos corpos após as corridas.

Agradeço ainda ao pessoal da Semes da Prefeitura de Santos, em especial a Sandra e a Beth, pela atenção dada durante todo a ano quando precisamos de ajuda. Nota 10 para a educação e consideração de todos!

Um obrigado também aos nossos amigos e parceiros da Sprint Tênis (Ana Paula), Decathlon (Marcello), Mônica Maradei, Turismo Kamel (Elizabeth) pelo apoio e pela confiança.

Obrigado ainda ao Val e a Nete pelas fotos. Vocês são grandes amigos e merecem o nosso respeito.

Obrigado também ao Geraldo dono do Restaurante e Choperia Dinhos pela atenção e preocupação com o nosso grupo durante nossa confraternização, deixando-nos muito à vontade.

Todos foram pessoas excepcionais no trato com o nosso grupo! Confiaram e acreditaram em nosso trabalho e no nosso projeto “Correndo do Sedentarismo”.

O almoço de confraternização foi algo bastante importante para o grupo que se manteve unido por muitas horas naquele domingo quente. Todos foram de uma participação muito elogiosa no que se refere à distinção no lidar com as pessoas respeitando inclusive suas diferenças e sua forma de pensar. Não se podia esperar outra coisa de um grupo tão amigo e responsável. A participação de familiares foi algo também muito bacana e isso também é um fator que certamente vai integrar nossas famílias criando assim uma única família... a família “Matungo, Pangaré e Amigos”.

Mais uma vez a família Casanova (Miguel e Luciane) levou o brinde (uma garrafa de vinho frisante) sorteado. Esse pessoal tem muita sorte!

Valeu moçada! A emoção de estar este ano com todos vocês foi gratificante. Sentimos a falta de alguns amigos (Margareth, Paulus, Fossa, Mark, John, João Paulo, Luis Henrique, Jonas, Ana Lúcia, Clayton, Theo, Marcos Henrique, Dalva, Dinho, Cícero, Jorge, Nilton, Wander, Andréa Cristina, Fábio, Leo, Mayumi, Guilherme e Vinicius) que não puderam comparecer ao nosso encontro, porém entendemos que nem sempre as coisas são como queremos e que muitas vezes somos obrigados por razões diversas e alheias a nossa vontade a não participar. Entretanto, todos sem nenhuma exceção foram lembrados e saudados durante nossa festa. Isso sim é que é importante! Mais uma vez agradeço a todos pela amizade e pelo convívio que tem me feito sentir o quanto somos importantes uns para os outros e como isso é fundamental para nos sentirmos alegres e felizes.

Bem... a corrida (10 km) foi vencida no masculino pelo corredor Elias Rodrigues Bastos com o tempo de 30m e 06s e no feminino pela corredora Maria dos Remédios Castro com o tempo de 37m e 26s.

Tivemos mais uma vez dois corredores nossos que subiram ao pódio. Dessa vez foram no feminino na categoria 30 a 34 anos Luciane Casanova de Almeida que pegou 3º lugar com o tempo de 47m e 17s e na categoria especial (deficiente físico) o nosso grande amigo e ídolo Wandyck F. Mendes que pegou o 4º lugar com o tempo de 1h. Todos os dois terminaram o Campeonato Santista entre os 5 primeiros de suas categorias e vão ser premiados na festa de encerramento que será realizada no dia 17 de novembro, às 19h30, no Teatro Guarany, sito à Praça dos Andradas nº. 100 em Santos. Estaremos lá para aplaudir de pé esses nossos amigos.

Com relação a minha participação mais uma vez corri me sentindo muito bem e consegui baixar meu tempo em relação à prova anterior, dessa vez fiz os 10 km em 54m e 06s. O importante mesmo é que durante a prova consegui manter meu ritmo no patamar desejado e meus batimentos cardíacos estiveram o tempo todo dentro da faixa de segurança estimada em treinos.

O calor nesse dia estava muito intenso e o ar muito seco o que fez com que amigos de São Paulo sentissem um cansaço maior, entretanto nada que pudesse estragar nossa festa. Todos sem exceção foram muito bem e conseguiram dentro de suas limitações encerrarem a prova satisfeitos com suas proezas.

Parabéns aos amigos Jerdal (em 2010 estaremos em Itu), Paulinho, Gaúcho, Edson, Nilton, João Paulo, Cláudio, Celso, John, Fossa, Miguel, Roberto (Matungo), Manuel, Amaral, Sidney, Mark, Nilson, Luciane, Dalva e Andréa pela participação nessa prova!

Não posso deixar de mencionar a turma do apoio que cada vez está crescendo mais... família Jerdal (pai, mãe e irmã), Silvinha (minha irmã), Rosana (noiva do Roberto), Ladi (esposa do Gaúcho), Fábio (estreante no apoio) e a esposa do João Paulo e do Sidney que nunca deixam de comparecer e torcem durante a prova toda pela rapaziada com gritos de incentivo do tipo... “VAMOS, CORRE PANGARÉ” e “FALTA POUCO”... e ainda nos fotografam. Vocês são muito especiais!

Em breve nosso site nas páginas “Tabelas” e “Fotos” estaram atualizadas com o tempo da rapaziada em todas as etapas do Campeonato, com a Classificação de nossos amigos por faixa etária e no geral e ainda com as fotos da corrida e do almoço.

Agora, estamos organizando nossa Equipe para correr no dia 13/12 na última etapa do Circuito das Praias em Guarujá. Já temos muitos amigos inscritos para essa prova. Quem quiser ainda pode se inscrever até o dia 16/11 por meio do site www.th5eventos.com.br . Valor da inscrição é de R$ 39,00.

Ia me esquecendo... um abraço especial aos amigos Ana Lúcia e Clayton que casaram no dia 07/11. Muitas felicidades mesmo para esses dois grandes amigos e corredores.

Abraços

Marildo Nascimento

4 comentários:

  1. wilmanascimento-seduc@santos.sp.gov.brterça-feira, 10 novembro, 2009

    Meu marido esqueceu de agradecer sua família,que sempre esteve presente em mais um de seus sonhos.Mesmo não sendo muita adepta da corrida,desde 2004,ou seja,quando ficava mais de uma hora em pé esperando o Matungo e o Pangaré para fotogrfar e apoiar essa dupla.É muito bom ver o crescimento de como já disse "sonho",afinal como nós educadores sabemos é que"Sonho que se sonha só é apenas sonho, mas sonho que se sonha junto vira realidade"
    Parabéns Equipe!

    ResponderExcluir
  2. Marildo,
    Faço o mea culpa.
    Não compareci ao evento, embora tivesse dito que o faria.
    Peço desculpas, até porque a ausência se deu por um motivo fútil e não justificável.
    Agradeço pela consideração.
    Muito obrigado por sua amizade.
    Grato,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. A exemplo do amigo Guilherme, também peço desculpas pela ausência no domingo. Como disse lá no meu Arquivo de Corridas, estou dando um tempo nas provas, "fechado pra reforma", mas pretendo voltar em breve.

    A todo o pessoal da equipe, os meus cumprimentos pela participação não só nessa, mas em todas as etapas do campeonato. E um parabéns especial a você, amigo Marildo, que mesmo adepto da boa e velha filosofia de "correr desencanado", vem melhorando bastante e alcançando resultados muito bons.

    Um grande abraço a todos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Fala, Marildo, guerreiro! Desculpe-me pela falta! No ano que vem, estaremos em peso na Tribuna, ok? Um abraço a todos!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário Legal